terça-feira, 28 de julho de 2009

Seriados Novos!!! HUNG!!

O primeiro post sobre novas séries será sobre um seriado q eu gostei.... temos que começar bem, ! Vou falar do Hung, serie de cerca de 30 minutos q estreou nos estados unidos dia 28 de junho. Conta a história do Ray... imagina um cara fudido... é ele mesmo... Ele era um astro do basquete universitário, casou com a queridinha do colégio e vivia feliz... até q uma lesão acabou com a carreira dele, um dermatologista zuado roubou a mulher dele e ele passou a viver uma vida medíocre trabalhando como treinador de um time de basquete de colégio q ganha mto mal. E como se não bastasse td isso um belo dia a casa q ele mora com os filhos pega fogo... aí que fode tudo... Ele fica praticamente sem casa e sem os filhos q vão morar com a mãe. Desiludido com td ele resolve ir num seminário de como se tornar milionário e bla bla bla... e lá ele aprende q ele tem que pegar o maior talento dele, transformar num produto e vende-lo. E qual é o maior talento dele?? Seu pênis... q nunca apareceu, mas como ninguém reclamou de propaganda enganosa , então somos obrigados a acreditar q ele realmente é bem servido. E pra ajuda-lo surge Tanya, uma poetiza fracassada que já provou do produto do Ray algumas vezes, e resolve ser sua Pimp e ajuda na divulgação e td mais. Olha só a propaganda do Happiness Consultants http://www.happinessconsultants.com/. Já assisti 2 episódios e estou achando divertido, não é humor escachado mas consegue entreter bastante... não sei quanto de futuro esse seriado tem, pq o legal é ver os conflitos dele, em ter q passar a se ver como um objeto, o q ele achou q seria fácil... mas as coisas não são bem assim pra ele. Vamos ver onde isso td vai dar!!! Atualmente está no episódio 4!! Não passa no Brasil... e nem sei se vai passar... mas vale a pena conferir!!



XoXo, Buu

4 comentários:

Trapo disse...

Interessante... Já ouviu falar de Flash Forward? Quero muito assistir, mas não sei quando começa. Pq vc saiu do Twitter, Bulva? Bjo!

Bulva disse...

Eu não sai de lugar nenhum... eu fui tirada... meu note e meu computador estão na manutenção, a nossa net foi cortada pela vizinha e eu to terminando o meu relatório final da IC... não tá fácil não!!! Não conheço esse ainda... vou dá uma pesquisada e te falo. Beijo!!

Daniel de Marchi Furuya disse...

Ok, estou no seu aguardo e das informações, blogueira!

Barracuda disse...

Ahhh!!! Tem a Anne Heche (ex da Ellen DeGeneres) e o carinha q fez The Punisher, q é o principal!!! Info inútil q só a Barracuda pode dar...