sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Rabbit Vibrator


Se havia um seriado que falava sobre sexo era o Sex and the City... com visões diferentes de 4 mulheres com personalidades distintas sobre amor, sexo e etc... Um dos episódios emblemáticos é o do nono “The rabbit and the hare”, da primeira temporada, onde parte da historia é sobre um modelo peculiar de vibrador, o Jack Rabbit, um vibrador com massageador clitoriano com formato de orelhas de coelho. A série popularizou muito o modelo... e o episodio é muito bom porque em dado momento a Charlotte, que é a romântica certinha e blá blá blá, acaba viciada no seu coelhinho e desiste dos homens!! Afinal de contas ele não tinha os problemas dos homens e ainda por cima é orgasmo garantido!!

Bom, mais esse post é sobre o vibrador, não o seriado. Atualmente no mercado existem vários modelos, com vários animais diferentes, rotatórios, a prova d’água e tudo mais... mais o principio básico é o mesmo... alem do estimulo vaginal proporcionado pelos outros vibradores ele tem um massageador clitoriano... mais a principio é o mesmo funcionamento. No site My Presure eles ensinam como utilizar seu vibrador adequadamente.

Sobre valores... eu vi na www.sextoy.com.br que os preços vão de R$ 129,00 até R$ 599,00... com vários modelos nesse meio... o que varia é a quantidade de funções, tem uns que até luz tem!! Vai saber pra q!!

Não há muito mais o que falar sobre ele... deixo vocês com alguns modelos..

XoXo

Esse é o original do Sex and the City


Esse é pra estimulação em dupla...


Outro modelo duplo!!


Esse é um anel coelhinho... pra quem não precisa do vibrador completo... IF you know what i mean!



Nenhum comentário: