sexta-feira, 31 de julho de 2009

Moda

Oi pessoal! Dando uma pausa rápida nos posts sobre música e fofoca, achei que seria legal falar de uma coisa diferente... Tipo... Moda! Ou o q eu chamo de moda... =P Desde os meus... 10 anos... Eu sou gordinha... Fato... Fazer o que... A idéia sempre foi perder o peso extra, mas nem sempre dá certo né... Na real, eu posso perder quanto peso eu quiser mas nunca vou ser igual à Gisele Bunchën... + isso não é motivo para tristeza! Não senhor (a)! A vida ainda é bela e eu me divirto como qualquer outra magra por aí! =P O ponto é... Roupa... Admito que é foda quando vc entra no provador pra colocar aquela calça IRADA que vc viu na loja e falta 2 dedos pro negócio fechar... Ou então aperta tanto que vc fica parecendo uma mortadela amarrada! Mas o ponto é saber onde entrar! Vc não vai entrar na M. Officer achando que vai achar coisas loucamente, né! Cada vez mais e mais lugares tão vendo que não adianta ter roupa só até tamanho 40... O negócio é entrar nos lugares q já têm e saber o q usar! Eu já bati bastante perna pra encontrar UMA blusa pra usar NAQUELA festa... Nessas aprendi a entrar nos lugares certos... Luigi Bertolli, Hering (não são tão caras, tem tamanhos gdes e roupas legais), Scene (dá pra garimpar algumas coisas legais de vez em qdo...), M (Tbm não é cara e dependendo da peça, tem tamanho gde...)... Mas convenhamos que as nossas opções ficam meio escassas, né? Aí fui atrás de lojas com tamanhos “especiais”... =P Achei essas por enquanto... A Program e a Palank... Ambas têm loja no shopping Ibirapuera, mas não sei preço nem nada... Isso eu não consegui... E a Talento, que só tem loja no Brás e Bom Retiro... Mas nenhuma delas eu diria q é legal, legal mesmo... Tem algumas coisas legais sim, mas não q eu possa dizer, nossa! Que loja legal, sabe? O bom é q elas não simplesmente fizeram as mesmas roupas das magras só q em tamanho gde... São roupas q ficam legais em gente de tamanho maior! Essa é a chave! Saber o q procurar q fique legal no seu corpo! Ainda assim, não achei uma loja em q meu gosto bizarro se encaixasse por completo... Seria lindo se aparecesse aqui, no Brasil, uma loja legal, mas legal mesmo que tivesse tamanhos gdes, não é? Queria mesmo é que essa linha da Beth Dito chegasse por aqui... + acho q se chegar, vai ser absurdamente caro... Mas enquanto não tem, a gente se vira! Também achei a Camomilah e a GG Sexy, são marcas de lingerie para gordinhas!!! Mas acho q eles só vendem pela internet mesmo... Não q eu usaria todas as coisas q têm lá... Mas teria facilitado bastante minha vida se eu soubesse da existência desses sites qdo tava procurando minhas roupas pra Festa CAFA... =P Minha inspiração veio do Colherada Cultural, um site mto legal sobre tudo! Nele, achei o Sou gorda, mas tô na moda, um post que eles fizeram sobre toda essa coisa de ser gordinha e moda... =P Nesse post tem um link prum video da Joy Nash... Esse aí embaixo... =P

Ela é gênio mano! Kkkk Minha nova ídola! Taí a página dela do Youtube. Lá tem vários outros videos legais dela! Ela manda mto bem! Apesar de q eu tenho certeza q é meio auto-ajuda... =P
No Colherada tbm tem outros links legais pra caramba! De blogs e brechós on-line q têm roupa pra gordinha à venda! Bom... Acho q era isso mesmo... =P Não sei o quanto isso foi interessante pra vcs, mas eu achei bastante quando encontrei todos esses lugares! É isso! Bjo!

Nenhum comentário: