quinta-feira, 30 de julho de 2009

Música!!!

Oi pessoal! Td bem? Eu tava trabalhando no meu próximo post (entenda-se decidindo o tópico), e dei de cara com isso:
Hey everyone!! Lets all thank perez for putting up our song. Go and listen . I'm sooooo excited.:):):) Oh! And perez? We love GAGA too! :p
No twitter de quem? Nick Carter… Aí… Como qualquer boa fã de BSB, não resisti e fui ouvir o single novo no Perez Hilton
...
Bom... Acho q deixei claro sobre o q o post vai ser, certo? Se não... (Sorry...)

Enfim... Tô esperando por esse disco novo faz teeeempo... Adorei o Unbreakable... E o Never Gone... E real adoro todos os antigos, da minha época de adolescente histérica... Btw, a Bulva tbm é fã de BSB, tá? =P kkkk Não quero ser zuada sozinha... =P Depois ela dá a opinião dela sobre a música... E eu... Acho que preciso dar a minha né? Tô enrolando aqui... Mas acho q já deu... Okay... Eu real... Não gostei nem um pouco dela... Achei mto europop... E eu real não curto europop... Quer dizer, não curto eles fazendo europop... Não combina! Tava lendo os comentários no site do Perez... E uma mina disse q achava ótimo q eles estivessem voltando para as raízes “pop” deles... Na boa, acho q ela tava bem louca... Pq mano! Acho q nunca ouvi uma música deles tão ruim... Q soasse tão nada a ver com eles... Nessa vou ter q concordar com o Perez... Parece mesmo com “Diet Gaga”... E eu adoro Gaga... Soa falso, sabe? Algum de vcs vê o Brian Littrell numa danceteria dançando a noite toda? Pq eu não... Sei lá... Pode ser q a qualidade da gravação esteja ruim no site do Perez, pq tá mesmo, + não muda mta coisa... Ouvi no site oficial e no myspace oficial, e continuou a mesma bosta... Me soou forçado, como se eles estivessem tentando demais, sabe? Pode ser que depois eu aprenda a gostar da música... Isso sempre acontece... Mas não sei não... Bom... Vou esperar pra ouvir o resto do álbum... Mas se for tudo parecido com isso... Hum... Dou um 3 para a música... Mas o Nick ainda é liiindo!!! Vide video abaixo!!! O que vcs acham?

3 comentários:

Bulva disse...

Eu gosto de BSB mto sim, e daí?!!? É milhões de vezes melhor q JOnas Brothers...
Bom... eu discordo total de vc Barra... gostei mto da musica... mais é q eu sempre preferi as musicas mais agitadas do que as baladinhas... Td bem que eu a minha favorita é uma baladinha (I need you tonight) mas no geral eu sempre gostei das mais dançantes (termo da época da minha mãe)... Tanto q eu nem gostei tanto dos ultimos cds deles... E sim... o Nick sempre é lindooooo!!! hahahahaah

Barracuda disse...

Aaaaahhhh mano!!! Dançantes sim... + essa é uma bostaaaa!!! =P Adoro todas!!! Dançantes e baladas... + gosto de Large Than Life, Backstreet's Back, etc... Não essa merda europop! Enfim... =P O Nick ainda é lindo! =P

kaorutayuu disse...

eu me recuso a ouvir esta merda. e nick de cu é rola.