quarta-feira, 29 de julho de 2009

Simon's Cat

Vocês conhecem o desenho Simon’s Cat? Eu trouxe aqui os desenhos disponíveis no You tube que é feito por um desenhista chamado Simon Tofield. É mtooooo bom, quem tem gato assiste e já identifica o seu bichano no gatinho gordo do Simon, q só se fode, é claro... como todo o dono de gato. Mais os gatos são demais... só quem tem sabe, tem aquelas pessoas lesadas q falam q ele são traiçoeiros, que eles só gostam da casa e blá blá blá, mais eles estão longe de serem isso... eles tem personalidade e fazem somente o q eles querem, nada de fazer o q vc, um simples humano quer, são animais superiores (Valdo et al). Mais quando eles querem são mtoooo fofinhos... a minha Leia é a prova viva disso... falam q ela é o demônio na terra e tal, mais ela é uma das criaturas mais carinhosas q eu já conheci... mas só quando ela quer!!
Bom... sem mais delongas eu vos apresento aquele que representa cada gato de cada um de nozes.... Simon’s Cat.... e um do Simon’s sister’s dog!!!
Ps.: EU vi que em outubro será lançado o livro do Simon’s Cat!!! Só q é claro... quem quiser vai ter que pedir pro amiguinho q está em estagio obrigatório trazer, já que não vai vender aqui...
XoXo Buuuu









2 comentários:

Barracuda disse...

Haghhahaha Puta cachorro pentelho!!! E bando de dono burro mano!!! Kkkkk

Barracuda disse...

Okay! Um adendo... O gato é muuuuito bom!!!! Kkkkk Altamente distrativo! Devia tá lendo já faz meia hr!!!