sábado, 29 de agosto de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - O Livro

Olá todo mundo! Td certo? Okay... Hj vou começar com nossos comentários sobre livros! Acho q esses serão um pco + raros, não consigo ler tão rápido assim... =P + nesses últimos tempo tô até q mandando bem e de vez em qdo podem ter certeza q aparece alguma das minha recentes conquistas no mundo da literatura... =P Okay... Meu gosto qto a livros é bem básico na real... Como em tudo mais, minhas maiores “obsessões”, por assim dizer, entram aqui tbm... E elas são bruxas e vampiros... ADORO! Quase td sobre eles, sei lá, eles meio q me fascinam... Assim sendo, leio mta ficção... Ultimamente, ando lendo bastante literatura juvenil (eu sei...), + tbm gosto de romances policiais, suspense e histórias de detetive, apesar de q esses últimos faz tempo q ñ entro em contato... Tbm, com as sagas de Harry Potter e Crepúsculo para ler, não sobra mto tempo pra outras coisas, né (as 2 juntas são 11 livros!)... Eventualmente pretendo começar a ler tipo Diabo Veste Prada e etc, q não sei aonde se encaixam nas classificações dos livros... Bom... Voltando ao livro em pauta, eu sei q a maioria de vcs já leu e q sim, eu tô atrasada... + fiquei um bom tempo sem ler nada e antes tarde do q nunca né! Ainda mais para um livro tão bom qto esse! Não tenho vergonha de admitir: Eu sou VICIADA em Harry Potter... ADORO os livros, acho a J.K. Rowling genial! Então sou meio suspeita né... Bom... Apesar de ter visto o filme antes de terminar o livro, não senti nenhuma diferença na minha vontade de ler o livro... O foda é q qdo eu começo um Harry Potter, é MTO difícil de parar... Então... Nessa última semana q eu peguei esse livro pra terminar, fui dormir mtas vezes depois das 2 da manhã... A história de envolve de um jeito q nada + importa, só saber o q acontece depois! Bom, o sexto e penúltimo volume da saga traz muita ação e aventura e um pouco de tragédia tbm (eu chorei de novo, apesar de já saber o q ia acontecer...)... Tem as partes românticas, os amores adolescentes, as intrigas e corações despedaçados... Tem também muitas surpresas e deixa muita coisa no ar... Ela precisava preparar o terreno pro último livro, né! O Harry sofre uma grande transformação e aparece muito mais maduro e pronto do que nunca! Voldemort já não é uma possibilidade, mas uma ameaça real e pública! Lembrando q estamos chegando ao fim da saga, tudo pode acontecer! E acontece! A trama fica ainda mais complicada com a inserção de novos aspectos q deixam tudo muito mais interessante! O livro é altamente viciante! Só estranhei q tinha uma cena no filme q real não li no livro... + sei lá... Tvz ela esteja no sétimo... Como sempre tinha mta coisa no livro q não chegou ao filme e não sei se essas coisas vão fazer falta pra quem só vê os filmes, pq pra mim, TUDO no livro faria falta... =P Tudo tem sua importância na história! E é isso q o livro é, uma ótima história para ler! Então, se vc gosta de história e já leu os outros livros, não espera mais e lê logo! Dou 10 pro livro! E é isso! Ha! Não tem como eu terminar sem nenhum video né! =P Tá aí a leitura do livro q a J.K. Rowling fez do livro no lançamento em Edimburgo! Tá sem legenda... Sorry!

XO!

Nenhum comentário: