quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hawk Nelson!!!

Certo... Dessa vez, nada de álbum novo, nem música nova... Na real não é nem um banda mega nova... É só uma banda boa, mas que infelizmente ainda não chegou ao seu nível mor de estrelato... E na real, não sei o quanto bandas desse naipe tem espaço nos dias de hoje... + eles têm uma base de fãs grandinha e q não pára de crescer... Quem sabe eu Não esteja errada? Enfim... Tô falando da banda canadense Hawk Nelson... Quem? Pois é... Provei meu ponto... =P Não não! Ainda não acabei! =P Vc não tem culpa de não saber de quem eu tô falando... E por isso a tia vai contar! =P Eles começaram há alguns anos e usaram o nome de Swish até 2004, quando assinaram com a Tooth and Nail Records... Uma grande gravadora do que eles chamam de christian music... + calma lá! Antes q comece todo o fuzuê, não, eu não sou crente (nada contra tbm)... O fato de eles serem considerados “Christian Rock” não faz diferença nenhuma... Eles simplesmente são uma banda com crenças q transparecem nas letras e q não fala palavrão... Nada de tentar converter ninguém pessoal! E MXPX tbm é considerada Christian Rock e nem por isso deixa de ser MTO FODA! Enfim... O primeiro disco lançado pela Tooth and Nail foi o Letters To The President... Muito bom! Eu não mencionei q é uma das minhas bandas preferidas EVER, né? Enfim... O disco é bem punk pop... Com as músicas mais rápidas, q eu gosto +, e as mais “sérias”, com letras + profundas... + todas são mto boas... É um disco divertido, como música tem q ser... Depois veio o Smile, It’s The End Of The World, de 2006... Desse disco, 2 músicas foram usadas na trilha do filme “Os Meus, Os Seus e Os Nossos” (ou algo do tipo), com o Dennis Quaid e a Renné Russo e uma caralhada de atores mirins da Nickelodeon... Filme bem família, etc... Eles aparecem na cena da festa tocando Bring ‘Em Out e The Show... No geral, esse disco tem uma pegada um pouco + pesada... As guitarras pegam + forte, + nada muuuuito pesado tbm... Já não é mais punk popzinho, + não q eles tenham perdido a identidade nem nada... Me lembrou um pco a evolução do Sum 41 (não tô comparando as 2!!! Q fique bem claro!)... + enfim... O disco tem bem um clima de “frat party”... Daquelas beeem americanas... E provavelmente é o q eu gosto +... =P Não por lembrar uma festa americana, + por ser bom mesmo, porra! Bom... O terceiro e mais recente álbum deles foi o Hawk Nelson Is My Friend... Bom... Esse cd mostra evolução na banda... Bastante... A gente nota até no tom de voz do vocalista logo q ele começa You Have What I Need... O som num todo evoluiu bastante e ficou bem mais pesado... + 1 vez tbm tem as “baladas” num tom + sério, + o álbum td é um pco + sério, todas as letras tem um tom + “agressivo”, por falta de uma palavra melhor... Ele mostra uma certa revolta com a sociedade, blah blah blah... =P Principalmente no carro chefe, Let’s Dance... Bom... Também é um cd do caralho! Na real, é foda escolher um preferido e eu não preciso, então q se foda! Voltando... Em termos de disco, esse foi o resumão! Não vou ficar falando da história toda da banda q pra isso existe a wikipedia! + por enquanto os caras tão em turnê e devem permanecer assim até o fim do ano, emendando uma turnê na outra... Mas o cd novo já foi gravado e está previsto para lançamento em Setembro... Mas o primeiro single já tá o iTunes! Ele chama Live Life Loud, q tbm é o título do cd, e se vc clicar aqui, vc pode ouvi-lo no site oficial! Nenhum dos cds existe aqui no Brasil pra se comprar, lógico, + com sorte vc acha eles pela internet... Eu fui persistente e achei os 3! =P Os caras tem um canal no Youtube, onde eles postam videos de bastidores e tentam manter um podcastzinho, bem legal... Todos os links oficiais vcs encontram no site oficial q eu linkei aí em cima! Acho q era isso q eu queria mostrar pra vcs... =P Espero q vcs gostem da banda tanto qto eu gosto! =P Deixo vcs com a capa do cd novo!!! (curiosidade: o dog é do vocalista da banda, Jason Dunn)

Xo

Nenhum comentário: