quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estréias Cinematográficas de 25.09.2009!

Ae pessoal! pensei em fazer um post de preparação para as estréias no cinema toda semana... Aí vcs ficam sabendo o q vem por aí. O que vcs acham? Vou escolher os filmes mais dignos de nota e junto todos num post só com uma “descrição” bem breve e o trailer e posto na quinta-feira. Em vez de postar filme por filme como eu fiz com Gamer e Whip It (é só q eles foram especiais...) e New Moon (esse tbm não tinha jeito...) Pode ser? Aqui vai o primeiro da série!
Pacto Secreto (Sorority Row)
Esse filme tá causando um auê nos EUA... É um terror/suspense. O elenco conta com uma caralhada me meninas lindas, dentre elas Briana Evigan de Step Up 2 (odeio a tradução dele...), Rumer Willis (filha do BRUCE Willis), Jamie Chung e Audrina Patridge, dentre outras várias. Taí o trailer!


Jogando com Prazer (Spread)

Esse é o filme novo do Ashton Kutcher, e todo mundo já sabe o que esperar do Ashton Kutcher, right? É uma comédia (segundo a wiki, uma “sex comedy”), q conta tbm com a Anne Heche no elenco.


Pequenos Invasores (Aliens In the Attic)
Esse filme é bem família, com a Ashley Tisdale (de High School Musical), Robert Hoffman de Step Up 2 tbm (btw, cara GATO!), Doris Roberts (a mãe de Everybody Loves Raymond, ela é demais!) e + uma GALERA! Até o Josh Peck (de Drake e Josh) faz dublagem. História bobinha, + pra crianças, + se vc é q nem eu e adora filme de criança...


Caso 39 (Case 39)

Desse eu já falei por aqui no post de Se Beber, Não Case. Ele é com a Renée Zellweger e tbm com o Bradley Cooper. É um filme de terror e curiosidade: ele foi gravado em 2006, sua estréia foi adiada algumas vezes... E é só! Vejam o trailer!


Nenhum comentário: