sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cobra Starship - Hot Mess

Voltando com os comentários sobre cds propriamente ditos... Trago a vcs o novo do Cobra Starship: Hot Mess. Bom, não sei qtos de vcs conhecem a banda, + ela é o projeto do Gabe Saporta, ex baixista e vocalista do Midtown (uma das melhores bandas de punk q existiram, e acabou em 2005). E pensando por esse lado, o cara, na minha opinião, mudou bastante de ares... Achei legal q ele tenha formado outra banda pra fazer um som tão diferente do som do Midtown, nada mais justo, não? Acho zuado qdo as bandas de repente viram outra coisa nada a ver... Acho legal evoluir, + não mudar completamente o som... Tem q ter alguma coisa q ainda te identifique como banda, q te caracterize... Na boa, Cobra e Midtown=NADA A VER... Cobra tem um som bem moderno, o q não necessariamente é uma coisa boa... Tem a parte eletrônica bem pesada, mas misturado com elementos do rock, tipo uma guitarra mais pesada aqui e ali e talz... Mas com um tom bem mais leve, mais divertido mesmo... O som deles é da leva nova, q mistura tudo, sabe? Rock, pop, dance, hip hop, etc... Não q eu não goste... + acho q eventualmente vai acabar ficando tudo muito igual... E ninguém gosta de td muito igual... Eu pelo – não... + tbm não sei como categorizar o som dos caras (e da mina... =P)... O site oficial é muito bem humorado e tem muita informação legal sobre a banda, além de links pro twitter e um pro Podcast deles (CobraCam.tv), e nesse podcast... Tem participação da Carla Perez por volta do 1:47!!! Eu juuuro!!! Sabem? Do Tcham??? Dêem uma olhadaaaa!!! Bom... Eles foram catapultados qdo a música Snakes on a Plane (q teve participação de uma GALERA, tipo Travis McCoy do Gym Class heroes e William Beckett do The Academy Is...) entrou na trilha do filme de mesmo nome com o Samuel L. Jackson... E agora eles vêm com o Hot Mess, q foi lançado em agosto... O cd todo tem um som bem constante... Ele é total dançante pra balada, sabe? Gostei pq ele é inteiro divertido e acelerado... Te mantém no clima o tempo inteiro. Eu gostei bastante... =P Me diverti horrores ouvindo e recomendo! Se vc estiver atrás de música de festa! =P Ele se encaixou bem na minha definição de música pra entretenimento... Se é entretenimento, é pra te deixar mais feliz, empolgado (eu não gosto de pagar pra sofrer, ou chorar, ou pensar...) e esse cd fez exatamente isso... Me deixou divertida, me sentindo bem o tempo todo q tocou no rádio... =P Por isso, não espere por letras profundas, mas sim divertidas... O carro chefe é a música Good Girls Go Bad, em parceria com a Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl!), e é tbm o único single lançado até agora... Como eu disse: música de festa... Ou melhor, música muito boa pra festa... E agora, fiquem com o clipe!

Beijo!

Nenhum comentário: