sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GLEE



Gentem.... o q é essa nova série Glee?!?!
Não preciso nem comentar q eu me apaixonei... foi amor a primeira vista!! Isso pq eu não curto mto o estilo... mas não teve como não gostar. Eu mal acabei de ver o primeiro episódio e quase assisti ele de novo...
Eu não sei dizer se tem um "Q" de High School Musical pq eu nunca vi esse filme... e pretendo continuar assim... Só sei q é ótimo... vou falar um pouco da série!
No fundo no fundo a série é sobre o eterno conflito entre os Populares e os "Losers". Quando um professor resolver assumir o coral da escola q tava caidíssimo ele consegue recrutar apenas os Losers... A Rachel Berry é aquele tipo de gente que quer aparecer mais não consegue por nada... e olha q a coitada tem talento... Ela diz "Hoje, ser anonimo é pior do que ser pobre.". Hahahaha Falou e disse!!! Aí tem o Finn Hudson... um dos pops q vai parar no meio da historia... e ele acaba sofrendo preconceito tanto do pessoal do Glee como do time de futebol... ninguem mandou querer ser td!!! E com um vozeirão temos a Mercedes Jones, que não quer fazer backing vocal nemmmmmm fudendo... O Artie Abrams é um paraplégico do naipe bemmm nerd... vira e mexe ele é jogado de um lado pro outro na sua cadeira de rodas. Tina Cohen-Chang é gótica e por ultimo mais não menos importante tem o Kurt Hummel... esse é diva de cima a baixo!!! Ele ele tem estilo e roupas de marca... quase morri quando no comecinho do primeiro episódio ele pede pra tirar seu casaco da ultima coleção do Marc Jacob antes de ser jogado na lixeira pelo time de futebol!!! É mto estilo... apaixonei por ele!!!
Fora o pessoal do Glee, destaque pra 2 personagens q eu amei: Emma Pillsbury, a conselheira da escola... q tem fobia de sujeira e td mais... muito engraçada.. pra quem não lembra foi essa atriz q fez a Charlie no Heroes... q o Hiro fica xonadinho e tal. Outra personagem é a treinadora das Cheerleaders, Sue Sylvester, essa é do mal... ela q vai tentar acabar com o Glee!!! Ela interpreta (ou intepretava... sei lá) a mãe do fofíssimo Dr Reid em Criminal Minds.
Bom... fiquem com o trailer... Ps.: A versão deles de Don't Stop Believing é absurda... arrepiei!!!

5 comentários:

Barracuda disse...

Heheheh =P Ainda não consegui ver mano! + enfim... Achei q ia ser beeem legal! =P A treinadora das cheerleaders é a Jane Lynch... Ela faz 300 milhões de filmes e séries o tempo todo! =P Ela é foda!!! Participou de New Adventures of Old Christine esses tempos atrás... E de um filme com a Selena Gomez, q é a sequência do filme da Cinderella com a Hilary Duff. Não sei os nomes em port... + em inglês ele chama Another Cinderella Story.

Barracuda disse...

Btw... QUE FINN HUDSON É ESSE MANO! Mano! Que graça!

Barracuda disse...

Btw... Esse ator q faz o Finn Hudson fez uma ponta no segundo ep da primeira temp. de Supernatural! hahahah Como eu sei disso? Vi o ep ante-ontem! =P

Mari disse...

Aahh... Sabia que conhecia aquela mulher de algum lugar!! Assisti esses dias ao filme da Cinderela... Chama-se: O outro conto da Cinderela. Fazer o que... Adoro esses filmecos!!
Mas to aqui pra comentar do Glee. Vi o post e não resisti... Tive que baixar os episódios, e já viciei! Uma única crítica: Às vezes ele fica musical demais pra mim... As músicas poderiam ser um pouquinho mais enxutas!! ;)Obrigada por me viciarem em mais um seriado!

Barracuda disse...

Acho q ele é meio q um seriado musical... Tipo... Musical mesmo, sabe? FOi o q eu li num site sobre ele... + agora não lembro o site tbm... =P