domingo, 20 de setembro de 2009

Homens coloridos? Homens Azuis! Blue Man Group: Megastar World Tour 2009!

Bom pessoal… Já faz + de uma semana q eu real vi o espetáculo... Desculpa o atraso, + eu tava decidindo se ia mesmo fazer esse post... Tinha decidido não fazer, pq eles já foram embora... + aí pensei de novo... Eles ainda tão no Brasil, + em outras cidades, e como não sei de onde vcs são, pode ser q eles ainda vão pra sua cidade, não é mesmo? Então... Fazendo uma observação q é mais uma curiosidade, o cara da foto, o da direita, q tá de lado, era um dos homens azuis q tava no show! =P Continuando... Devo dizer q foi o melhor show do ano pra mim (considerando meu histórico, não quer dizer mta coisa, mas foi mto bom!)... O show misturou imagem com som perfeitamente! E ainda colocaram uns elementos cômicos... É meio indescritível... Os homens azuis mandam mto bem... Em tudo, na atuação nos intrumentos, só não digo no canto, pq eles real não falam... E eles tbm contam com uma banda de apoio inacreditável... Os músicos são incríveis! O show te puxa e te leva e vc não vê o tempo passar! Meio q te puxa de verdade, algumas pessoas são “sequestradas” e vão parar lá no meio do palco... E é mto legal! Várias vezes tive q lembrar de fechar a boca pq tava quase babando... Sabe aquelas coisas q vc vê e fica sem reação? Atônito, mais do que surpreso... Eu tinha grandes expectativas pra esse show, + nada nem perto do que ele realmente foi... Meu Deus! ADOREI! E iria de novo! Sem pensar meia vez! Os caras são mto bons! E se eles ainda vão pra sua cidade, TRATA DE ARRANJAR UM INGRESSO! Vale MTO A PENA!!! Taí um video promocional da turnê qdo ela passou nos EUA... É curtinho, em inglês e a qualidade não é boa... + dá pra ter uma idéia... Qq coisa, tem várias coisas legais no site oficial deles: http://www.blueman.com

BLUE MAN GROUP RULA!!!

Nenhum comentário: