terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma Prova de Amor

Okay povo... Vou começar dessa vez expressando minha frustração... Pq qdo eu fui assistir esse filme, achei q tava indo assistir “A Verdade Nua e Crua”, com o maldito do Gerard Butler... + não... Minhas amigas me enganaram e eu fui assistir a um maldito drama... Eu odeio dramas... Dramas me fazem chorar e eu ODEIO chorar... + enfim... Já q eu já vi mesmo... A primeira coisa... Como pode traduções dessas mano??? UMA PROVA DE AMOR??? Q merda de nome é esse? O nome original é My Sister’s Keeper, e é o nome do livro que deu origem ao filme tbm... Pq a autora do livro quis que fosse assim... A tradução desse título seria algo do tipo: “Guardiã da Minha Irmã”. UMA PROVA DE AMOR??? Qdo vc ouve esse nome vc pensa no que? Um romancezinho besta sobre um casalzinho de merda, certo? É... Pois é... Esse filme é tudo menos isso... Deixando pra trás essa merda de tradução, temos um elenco muito bom! Abgail Breslin (q é uma das minhas atrizes preferidas hj em dia... Lembram dela em Pequena Miss Sunshine?) é Anna, filha de Sara, interpretada por Cameron Diaz e Brian Fitzgerald, interpretado por Jason Patric. Ela tem 2 irmãos mais velhos, o Jesse (Evan Ellingson, q eu nunca tinha visto mas fez mto bem...) e Kate (Sofia Vassilieva, ela faz a filha + velha da Alison Dubois em Medium, sabem?). Esse é o núcleo principal do filme, que conta também com Alec Baldwin, como Campbel Alexander, Joan Cusack, como Juíza Joan De Salvo, Thomas Dekker (O John Connor, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles!) como Taylor Ambrose e até uma partcipação da Emily Deschanel (de Bones!!!). E é isso q vcs vão ter de história... Lembram? Não faço spoiler! A Abgail Breslin, como sempre, tem uma atuação fantástica, não tenho nem o q comentar, ela nem me surpreende mais com a qualidade do seu trabalho. O Jason Patric manda bem tbm, ele parece bem mais envelhecido e talz, achei q ele fez bem um pai de 3 filhos, a mais velha tendo 15 anos de idade... Foi uma boa melhora pro cara que fez Velocidade Máxima 2... A Sofia Vassilieva teve uma performance genial tbm... Ela te conquista desde o começo, sabe? Gostei bastante dela, mesmo! O Evan Ellington, eu acabei de descobrir q ele faz o filho do Horatio Cane em CSI Miami e que ele é um regular na série (faz mto tempo q não vejo CSI Miami...)... Mas achei q o “menino” (ele tem 21 anos...) manda bem mano! Gostei bastante tbm! Agora... A Cameron Diaz... Não achei q ela mandou mal não... As cenas dela foram boas, não q ela não convencesse na atuação, nos diálogos, etc... Só achei q ela não foi mto convincente como uma mãe de 3 q luta com o câncer da filha há tipo, 10 anos, sabe? Mas ela mandou bem até... Eu gosto dela... Okay... O filme é daqueles q abre um torneira nos seus fucking olhos e vc só para de chorar qdo sai do cinema, com a cara vermelha e inchada... + no geral, o filme foi bom... Mostrou uma história profunda e sincera. Gostei por isso... Odiei ter chorado por 1 hr seguida... =P Taí o trailer e o site oficial do filme: http://www.mysisterskeepermovie.com/!

Xo pessoal!

Nenhum comentário: