terça-feira, 29 de setembro de 2009

Up - Altas Aventuras

Oooukei! Pessoal! Assisti Up! Finalmente! Lembro de esperar pra seeempre pra ele sair e qdo saiu, eu acabei não vendo... + enfim... Eu vi! E... ADOREI! + isso não é mto uma surpresa né... Eu sempre sou suspeita qdo se trata de Pixar... Eu nunca vi trabalhos tão insistentemente bons! Nunca um filme deles foi ruim! Na minha opinião, lógico... Sempre gostei mto de desenho animado... Entenda-se desenho animado mesmo, não anime (nd contra... Só não é a minha praia...)... Desde os clássicos até depois da junção Pixar/Disney... Acho q sou meio q Disney freak mesmo... Enfim... Como sempre, a Pixar se superou... Adorei tudo sobre o filme! A história (bonitinha DEMAIS e sim, chorei deseperadamente!). Só esses filmes pra me fazer chorar do jeito q eu chorei e eu ainda assim sair gostanto MTO do filme! =P Não vamos entrar nas partes de possível ou não, pq meo! É um desenho! E o mágico do desenho é q vc pode inventar o q vc quiser! Td é possível em desenho! Os gráficos, o fato de ter visto em 3d (o q não acho q mudou mta coisa... Não acho q valha a pena pagar a + por isso...), as cores, os personagens (todos!), meo! Tudo no filme me fascinava! Lógico, como todos os filmes Disney/Pixar, é um filme bem família, q mostra valores e tudo o mais, pra td mundo poder ver... Adoro isso! E assim, tem todos os momentos, de chorar (uma boa metade dele...), de pensar e de rir, e mto! O Russell é demais! Mto fofo! E o Carl, é o velhinho mais engraçado EVER! Hahaha! + as partes de chorar... Pooorra, são de chorar mesmo... Tem a parte tragédia (+ nada do naipe Uma Prova de Amor), q eles souberam explorar bem eu acho, não se extenderam demais, a ponto do filme ficar deprimente... Tem a parte emocionante, bonitinha mesmo... Nhooo... O filme é todo fofo! Não tem nada q eu possa falar q não tenha gostado... Mesmo! Até os trailers são fofíssimos! E em 3d... =P Adorei o filme! E recomendo pra todos! Dou nota 10! Nossa... Faz tempo q não dou nota pra nada né... Bom... Tem 2 sites oficiais... O em inglês e o em português, os 2 são bem legais, tem jogos, promoções, curiosidades sobre o filme, downloads, são bem voltados para criança mesmo... Os layouts são beeem legais viu, pra qq pessoa... =P Bom, fiquem com o trailer!


Um comentário:

Mari disse...

Eu digo, sem sombra de dúvidas, que o Russel é o personagem mais fofo que já existiu... "Será que eu poderia te ajudar a atravessar o quintal?"
E UP!, sem dúvida é o meu filme favorito da Pixar!
[Mas também concordo que o 3D nesse filme não foi muito bem explorado... Uma pena... Porque foi o primeiro 3D que eu fui assistir e foi um pouquinho decepcionante...]