segunda-feira, 5 de outubro de 2009

All Time Low - Nothing Personal

Bom, em se tratando de All Time Low, eu sempre sou suspeita... Considerando que é tipo, uma das minhas bandas preferidas EVER, no momento... Desde Dear Maria, tudo q eu ouço deles é irado! ADORO a voz do Alex... Com todas as minhas forças... Enfim... Esse cd... Eu não sei como descrever pra vcs, sinceramente… O som em si ainda é completamente eles, + dá pra perceber em algumas músicas q eles deram uma variada, uma experimentada com teclados, uns elementos mais eletrônicos, sem esquecer a guitarra pesada e o refrões puxados e continua ficando irado! Também rola umas músicas mais calmas e de amor e talz, q ainda são mto boas... Aqueles momentos de parar e descansar e curtir o som tranquilo sãos necessários, vai... + uma vez os caras fizeram maestralmente o q eles fazem de melhor e cada vez eu fico mais apaixonada pela banda... Tô tendo dificuldades de parar de ouvir esse cd pra ir pro próximo na lista pra comentários... =P Td q eu quero é ouvir esse cd... Bom, isso e ficar rica... =P Pra descrever o cd em algumas palavras, um ótimo punk pop, ou sei lá como a galera cataloga essas coisas... Não é um som agressivo, é simplesmente divertidíssimo de ouvir... Vc quer pular e balançar a cabeça e cantar junto e estar num show... Minhas favoritas: Weightless, Damned if I Do Ya, Break Your Little Heart, Hello Brooklyn, etc, etc, etc… Acho q meio q todas são minhas favoritas, não consigo escolher direito... É isso! Simples assim... Dou 10! Se pudesse dava 20... Deixo vcs com os 2 clipes q já tão por aí... =P Só pq eu posso e pq eu sou totalmente parcial... Se não achasse exagero colocaria todos os videos q eles já fizeram pra vcs verem... =P Taí! Weightless e Damned if I Do Ya!

Nenhum comentário: