sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bowling For Soup - Sorry For Partyin'

Oukei! Como falar desse cd? Poatz… Esperei mto por ele… MTO! E isso acaba criando uma certa espectativa, né? Como uma das minhas bandas preferidas, eu esperava q eles produzissem um cd à altura né... Bom... Posso dizer, sem nenhuma dúvida, q sim, minhas espectativas foram atendidas... O cd é MTO BOM! Desde a sátira a música “dance” q tá tão na moda na primeira faixa, A Really Cool Dance Song, até a versão polka de Belgium, q fecha o cd... No meio... Bom, o mesmo bom e velho rock bem-humorado q eu amo tanto... Músicas divertidas, animadas e leves... Nada sério... Letras engraçadas... Isso foi o q sempre me chamou tanto a atenção nos caras... Exemplos em No Hablo Ingles, My Wena, I Gotchoo, Hooray For Beer, etc, etc, etc... Rola um sentimentozinho tbm em Me With No You, q é um pco “emo” demais pra mim, + nem por isso é ruim... Rola um pco tbm em Only Young, aquela nostalgia de quem tá ficando velho (tipo eu), e eu me identifiquei bastante com a música... =P Adoro como eles conseguem, experimentar e continuar BFS... Sou super a favor de experimentar e evoluir, como eu já disse, mas mantendo a essência, people! =P + acho q qq coisa q eles fizessem, com a voz do Jaret, seria inconfundível... O q importa pra mim, é q não importa a música, tirando Me With No You acho, não tem como dar risada ouvindo... É um cd divertido pra caramba! E os caras tocam bem tbm... + isos é só um bônus... =P Adoro como eles não se levam a sério e conseguem ser sempre engraçados demaaais! =P E acho q é isso q consigo dizer pra vcs... Daqui pra frente, fica o video de My Wena... E como eu disse da outra vez, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!!! A não ser q vc queira responder perguntas mto constrangedoras... =P

Nenhum comentário: