quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estréias Cinematográficas de 09.10.09!

Pessoal! Desculpa tá postando esse tão tarde... Hj foi foda... + ok... O post é longo... São mtos filmes! E além desses filmes, Os Vigaristas, q tava no post da semana passada, foi adiado e estréia essa semana, e Capitães de Areia e Todo Mundo Tem Problemas Sexuais, q eu não achei nem trailer e nem poster...
Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar
Bom, um elenco imenso e absurdamente cheio estrelas brazucas, tô apostando q vai ser um filme interessante... É um drama.

Bons Costumes (Easy Virtue)
Comédia com Jessica Biel, Ben Barnes, Colin Firth, etc... =P Não sei + nada... Acho q já vi alguma coisa sobre, + não me lembro bem...

A Trilha (A Perfect Getaway)
Terror com Milla Jovovich e Steve Zahn. Steve Zahn sempre mandou bem pra mim... + Não sei...

Herbert de Perto
Biopic do Herbert Vianna. Não preciso dizer + nada, né?

Armored (Armored)
É um suspense/policial com Matt Dillon, Jean Reno e Laurence Fishburne...

Ponyo (Ponyo)
Ok… A produção desse é japonesa, nos eua, a Disney comprou os direitos e fez a dublagem em inglês, q como sempre é cheia de estrelas e, os irmãozinhos menores da Miley Cyrus e dos Jonas Brothers, a Noah e o Frankie... Por aqui não sei quem mandou a dublagem...

Substitutos (Surrogates)
Esse é o novo do Bruce Willis. Foi mega comentado nos EUA, com opiniões diversas, eu digo, assistam e tenham sua própria opinião!

Paciente 67 (Shutter Island)
Filme do Martin Scorsese com Leo DiCaprio… Bom, essa parceria já gerou filmes como O Aviador, Gangues de Nova York e Os Infiltrados... Acho q é uma boa aposta!

9 – A Salvação (9)
Animação com as mãozinhas do Tim Burton como produtor… Esperem bizarrices… + acho q vai ser divertido viu… É Tim Burton, ele, pra mim, é gênio... Ele e Tarantino!

Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds!)
Ok… Eu já disse, + Tarantino pra mim é Deus, então não acho q precise de mto + explicação do q isso... Direção de Tarantino, com Brad Pitt no elenco... =P Pra mim já o melhor filme do ano, e eu nem vi... =P Isso pode mudar... Esse trailer não é o q tá rolando nos cinemas por aqui...

“You haven’t seen war until you’ve seen it through the eyes of Quentin Tarantino”

Nenhum comentário: