quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estréias do CInema 16.10.09

Sugar (Sugar)
Ok... Um drama esportivo... Blah blah blah... Não me empolgou, + sei lá né...

Bunraku (Bunraku)

Bom, só sei q é com o Josh Hartnett e q ele é lindo... Vou ver só por isso, se ver... E pra vcs, cuecas, é com a Demi Moore tbm, q eu sei q apesar de velha, é bem bonita... E... Pra quem acompanha as coisas lá nas minhas terras natais (Japão, btw...), o GACKT tá no filme tbm! +... Não achei nenhum trailer no youtube e nem em outro lugar... + achei necessário seu comentário aqui... Se vcs souberem de algum, por favor...





O Desinformante (The Informant!)
Bom, esse filme é um pco de td! + é com o Matt Damon e ele é sensacional né! Pelos trailers q eu vi inúmeras vezes no cinema, achei q vai ser fantástico!

Novidades no Amor (The Rebound)
Comédia romantica q podia ser uma história da vida da Catherine Zeta-Jones ao contrário né... + enfim... É com o Justin bartha e ele é fofíssimo! ADORO! Vou ver por ele e só!

Os Piratas do Rock (The Boat That Rocked)
Um filme com td tbm… Com um elenco mega interessante... Philip Seymor Hoffman e Emma Thompson são só alguns dos nomes… Não tinha ouvido falar antes, + me interessei já!

Estórias de Trancoso
Ok… Não achei poster… + tem o trailer… É um romance...

Fados
FIlme de Carlos Saura, fim da trilogia sobre canção urbana... Não vi os primeiros... E sei lá...

Um Lobisomen Na Amazônia
Comédia brasileira… Não me empolgou nem um pco… Tô achando q vai ser ZUADO! + sei lá né... Tipo, olha essa merda de lobisomem nesse poster mano! E essa cara de medo da Danielle Winits?!

Nenhum comentário: