quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estréis Cinematográficas de 30.10.2009!

Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers)
Td mundo já viu esse trailer, né? Comédia/horror britânica... Pra mim vai ser um filme meio trash... + eu adoro filme trash! Acredito q vou ver sim viu... A catch-phrase: “What more could you possibly want in a movie?!”

Alô, Alô, Terezinha!
Esse pelo q eu entendi, é um documentário sobre o Chacrinha!

Besouro
Meio documentário, meio biopic, acho... Sobre o maior capoeirista da história! =P

Coco Antes de Chanel (Coco Avant Chanel)
Pelo q eu entendi, um biopic francês sobre a diva das divas... Coco Chanel, antes da Chanel... Com Audrey Tautou, de Amélie Poulain, um dos meus filmes preferidos... O filme originalmente é em francês, lógico, + vou colocar o trailer pelo menos legendado em inglês pra vcs conseguirem entender vai... Olha como eu sou legal!

Agora… Um filme q na real estréia dia 1º de nov. =P Não sei porque... + achei + fácil avisar hj, não é mesmo?
Funny People
Dramedy do Adam Sandler... Ouvi mta coisa boa dele viu... E pela sinopse, acho q vai me fazer chorar... + sei lá né... Adam Sandler é sempre foda... E… Eu nem vou entrar no mérito do elenco desse filme né pessoal... TD MUNDO tá nele! =P FODA!!! Alguém quer ir ver comigo no domingo???


Nenhum comentário: