sexta-feira, 16 de outubro de 2009

HOME MADE kazoku - thank you!

E vamo de trilha de anime!!!

O trio de Nagoya composto por Micro (que tem um pé nos EUA), Kuro e DJ U-Ichi vem desde 2001 apavorando no Japão!

Thank you é um single de 2005, que contém também home sweet home, um hit daquele ano. Aparece no segundo encerramento de Bleach [adendo]os animes podem ter muitas músicas de abertura e encerramento, dependendo do anime, da quantidade de episódios...[/adendo]. Não sou lá muito fã desse anime, inclusive acho aquele cara de chapéu uma imitação BARATA da belial/mad hatter da kaori yuki mas tudo bem, abafa e se liga na trilha!



É um som feliz, de um trio que fala sobre coisas felizes como amor, família e festas de verão. Apesar de curtir um bom hip-hop não me prendo muito a gêneros musicais, gosto da música se ela me diz alguma coisa ou me faz sentir algo. Certamente é uma que quando passa pela minha lista ouço 9487594387459 vezes antes de seguir em frente!

Tem mais um anime com um som dos caras, naruto - check it out!


No myspace deles tem umas outras músicas e vale a pena dar uma olhada na discografia na wikipédia. O site deles tá em japonês, parabéns aí pessoal cabeçudo que não entende nada de globalização (ó, o mundo fala inglês, táhn? fica a dica), mas se vc tá curioso é esse aqui.






é isso aí, mina-san! XD

Nenhum comentário: