quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jennifer's Body OST

O filme chega dia 23, + a trilha de Jennifer’s Body (Garota Infernal por aqui...) já tá por aí desde 25 de agosto... E por mais q eu não costume ouvir trilhas sonoras, tipo, não como trilha sonora mesmo... Essa trilha me chamou mto a atenção... Primeiro qdo eu vi o clipe de New Perspective do Panic! At The Disco, 1 das minhas bandas preferidas… E me apaixonei pela música! Aí depois ouvi Toxic Valentine, do All Time Low, q eu já comentei o qto eu gosto, né? Imaginei quão boas seriam as outras músicas dessa trilha... Bom, é uma mistura bem eclética, pega desde Cobra Starship, tbm já comentada por aqui, Little Boots e Lissie Trullie, passa por Hayley Williams (vocalista do Paramore, q tbm já passou por aqui, lembram?) e Cute is What We Aim For, e vai até White Lies e Low Shoulder, com um clima bem mais pesado... Além de Dashboard Confessional, Florence & The Machine, Screeching Weasel, Black Kids, The Sword e Silver Pickups. Poatz... Falando assim parece uma bagunça e vcs provavelmente não conhecem a maioria das bandas... + eu garanto q são boas! E ouvindo, cai tudo certinho no seu lugar, como uma luva! É um cd MTO bom! Não te deixa entediado em momento algum... Por incrível q pareça, as músicas se misturam mto bem, nada estranho não... Lógico q algumas levariam o cd sozinhas, tipo New Perspective, q é bem Panic! mesmo, e Toxic Valentine, q, como o vocalista Alex disse, foi escrita para estar no Nothing Personal, + não combinou com a soutras faixas do cd e combinou perfeitamente com o filme, não é o clássico All Time Low, é um pco mais pesada, + ainda mto boa... + eu sou suspeita, né... Ainda não vi o filme... + se depender da trilha, já tô no cinema! Taí o clipe do carro chefe New Perspective, do Panic! At The Disco!
XO!

Nenhum comentário: