terça-feira, 20 de outubro de 2009

magic mouse!

Vélho, olha isso! A apple lançou hoje o magic mouse - sem fio e multi touch!



Vc fica lá brincando com o dedo e o safado faz tudo, seleciona, muda de página, dá zoom, saca só :



Apesar de não ter um mac (snif snif... um dia!!!) eu achei fantástico esse mouse, só achei bizarro ter que por pilha, onde já se viu um negócio high tec
h desse com pilha palito??? vai entender...


Na apple store brazuca ainda não tem disponível, quem quiser vai ter que caçar na gringa. Diz que custa por volta de 70 dólares! *_______*' Um dia entro nessa vida chic de mac, por enquanto estou sensualizando com meu ipod nano fofíssimo que o namorido me deu! é tão pikinininho que tenho medo de quebrar, e o demônio até filma!



Tô phyna!!!







fonte:
macmagazine
fotos: apple

Nenhum comentário: