quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mayday Parade - Anywhere But Here

Esse foi o primeiro cd q eu ouvi deles ever... Descobri qdo tava pesquisando cds novos pra comentar pra vcs e resolvi tentar... Cheguei à conclusão de que... Os caras mandam bem pra caramba mano... Não sei dizer dos albuns + velhos, + esse é bem legal... Emo... Bem emo... + bom, cara... É o primeiro álbum com vocalista novo, depois q o Jason Lancaster saiu pra formar o Go radio... A história não é para o momento, é mto longa e complicada pelo q eu li... Não sei comparar pra vcs os 2... Só sei q eu curti a voz do Derek Sanders... Apesar de ele ter mow cara de loser... E apesar das letras beeem emo, o instrumental e a voz compensam bem... =P Dá pra dar uma empolgada e esquecer o quão deprimentes são as letras... O clima não é revoltado como sei lá, Linkin Park, é mais deprimido mesmo... Como se ele tivesse reclamando só, sabe? =P Bom... É um som + pesado e “triste” (por assim dizer...) do q eu normalmente ouço... + mesmo assim ainda é bom... Acho q ainda se encaixam no mundo punk, + não tenho certeza... =P Minhas preferidas: Kids in Love, The Silence, Still Breathing, Get Up (essa é a melhor de todas… =P)... São várias! Dou um 8… Só porque letras tristes e deprimentes demais não me convencem... Não desmerecendo o cara q escreveu, se ele tá deprimido a esse ponto, sussa... + acaba me cansando depois de algum tempo... No youtube, pela primeira vez ever, não achei NENHUM clipe de The Silence, q é o primeiro single do cd, pra assistir... Logo, no video no post... + achei no site oficial, e se vc quiser ver, clique aqui! Lá no site tem vários outros clipes e músicas e fotos, se vcs quiserem conhecer + sobre a banda em si! =P Bjo!

Nenhum comentário: