sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Semi Precious Weapons

Descobri essa banda hj! E me apaixonei! Por tudo nela! As músicas, as roupas, o frontman! Hahahah =P Esse é o Justin Tranter, frontman do Semi Precious Weapons, bisexual e designer de jóias. Ele é fantástico, não? Ele manda melhor de salto do que eu! Apesar de isso não ser um feito mto gde... Enfim... Eles mandam um Glam Rock sensacional! Músicas cheias de atitude, sexualidade e quase nada de humildade... =P Dá pra ver em Magnetic Baby e Semi Precious Weapons, q btw, começa com :”I Can’t Pay My Rent But I’m Fucking Gorgeous!” É fantástico! Eles são de NYC, do Brooklyn e lançaram o único full length deles pela gravadora Razor & Tie, o We Love You, ano passado. Essas 2 q eu comentei antes tão nele, assim como Her Hair is On Fire, That’s Kunt e Rock ‘n Roll Never Looked So Beautiful. Eu adorei o cd... =P Antes dele, eles gravaram uns 2 Eps, + eu não achei nenhum e a maioria das músicas entrou no full length... Não achei nada sobre um próximo projeto... Eles provavelmente estão trabalhando no próximo álbum, + por enquanto não achei nada sobre... No site oficial, meio q todos os links mandam pra página do Myspace... Então acho q é mais simples ir direto no Myspace... + vcs q sabem... =P Lá tem todos os clipes, fotos, algumas músicas pra ouvir, links pro Youtube, blah, blah, blah, td q sempre tem no Myspace... =P Pra facilitar, como sempre, deixo vcs com o clipe de Magnetic Baby! Ia colocar +, só q só consegui incorporar esse... Bjo crianças!

Nenhum comentário: