domingo, 29 de novembro de 2009

Cartel - Cycles

Ok... Desculpa pessoal... Não consegui me segurar +... Voltei pro pop punk rock, + 2 cds já é alguma coisa né... Ok... Depois falo pra vcs da banda... O 3o cd dos caras, Cycles, vou te falar... Bem pop punk... Me lembrou bastante All Time Low, até a voz do vocalista, William Pugh, tem momentos q me lembraram bastante o Alex... Se pá foi um dos motivos pelo qual eu curti tanto... + ele não tem influências eletrônicas... Tem os caras e seus instrumentos... E é o bastante! Mas não tem nada de mto diferente... Na real, é meio genérico... + do mesmo, + mto legal! Descobri faz 1 ou 2 semanas e já é 1 das minhas bandas preferidas... Devo isso à Rock It! Hehehe... Bom, preferidas: Let's Go, The Perfect Mistake, Only You, Typical, etc, etc, etc... Foda... Vai ouvir mano!

Nenhum comentário: