segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Flash Forward!!

Eu sei… eu sei…. q eu sumi… mas é pq eu to tão habituada com essa vida de não fazer nada q arranjar um trampo acabou com a minha disposição e criatividade… mas agora q eu to aprendendo a lidar melhor com as coisas voltarei a postar aqui…

Agora vamos ao q interessa!!!

Flash Forward!!

115783_GROUP5

Eu já falei sobre ele… agora to aqui pra falar q … É MTOOOOOOOO BOM!!!! Tipo… imagina td mundo tendo uma pequena amostra do que o futuro reserva??? Uma pequena amostra de apenas 2 minutos e 17 segundos q pra alguns faz com que o seu presente mude completamente…

Nos States tá atualmente no episódio 10… Aqui no Brasil… só em 2010, babys!!!! Pela AXN!!!

Amanhã falarei sobre um seriado q é um remake na real… mais vale a pena conferir: “V”!!!

XoXo

Bulva!

4 comentários:

Hannibal disse...

Bulva uma duvida... eu ouvi muito falar de FF com um pilot fodastico e tudo mais. Até falaram que seria o novo lost e bla bla bla. Mas tbm ouvi que a sequencia é horrivel... é verdade? Tipo.... fica tão ruim assim? Eu sei que a audiencia caiu... que os roteiristas foram chamados pra dar explicações e tudo mais...
resumindo... e ai? =0p

Barracuda disse...

Pois é... Eu ouvi a mesma coisa... + não acompanho... Não sei te responder... =P

Bulva disse...

Então... respondendo a dúvida... eu fiquei sabendo que eles deram uma pausa nas gravações... mais ela será breve... a série parou no episódio 10 e agora só em 2010.... Vou fuçar mais e post o que eu descobrir!!!
XoXo

Bulva disse...

Então... respondendo a dúvida... eu fiquei sabendo que eles deram uma pausa nas gravações... mais ela será breve... a série parou no episódio 10 e agora só em 2010.... Vou fuçar mais e post o que eu descobrir!!!
XoXo