segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ghost in the shell

pra quem acha que anime é novela mexicana japonesa, deveria assistir ghost in the shell - ciborgues, hackers, muita ação, plots políticos, um time de policiais de elite badassmodafockerninjas, discussões filosóficas, IA, animação em 3D e uma história foda bagarai intricada que se vc piscar se perde!
segundo o jbox, vão sair mais 2 mangás baseados na série, que já deu pano pra manga pra muitos outras obras entre filmes (4), séries de tv (anime - 2), games (3), manga (2 até então), 2 romances, inclusive foi uma das coisas doidas que inspiraram os irmãos wachowski. outro que curte muito esse título é o steven spilberg, que tava afim de fazer um filme 3D inspirado na série, e que afirma ser super fã - veja detalhes nesse site irado - mas até onde eu sei/pesquisei, não saiu nada ainda, diz só que a Dreamworks adquiriu os direitos.
Masamune Shirow é o pai da criança, nascida em 1989 e ainda hoje um dos animes mais influentes e atuais que tem por aí.

 eu assisti ghost in the shell - stand alone complex e to vi.ci.a.da!!!  já estou providenciando todo o resto pra assistir, tenho certeza que vai ser animal tanto quanto s2
ai se eu tivesse um cybercérebro...

e prometo que um dia falo de animes atuais! hahaha eu gosto das velharias né, fazer o que XD






****
hot sites!!!

Nenhum comentário: