quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Jeffree Star - Beauty Killer e um assunto importante...

Hj o post é longo... + leiam até o fim, sim? No maior pulo da minha natureza pop punk rock, hj o cd é eletrônico... Sim, um electropop feito por uma das drags mais fantásticas q eu já vi (apesar de ainde ter nome de menino, não existe drag + bonita q ela...)... + depois eu desenvolvo sobre Jeffree Star, pessoa... Hj tô aqui pra mostrar pra vcs Beauty Killer, primeiro full length dela, pela Popsicle Records. Enfim... Curti viu... Achei todas as músicas mto boas pra balada... Mesmo... Todas te empolgam e te dão a gana (huh, huh??? =P) de sair pulando q nem um idiota... +... Não passam disso... Boas músicas de balada q são mto parecidas entre si e q, depois de um tempo, se vc não tá a caminho da festa ou na festa em si (nem q seja só na sua caixola), elas realmente enjoam... Falam de maquiagem e ser linda (do seu jeito...) e mto glamour e fuck yous... É um cd divertido... + só pra certos momentos... Get Away With Murder é uma das minhas preferidas... Fame & Riches, Rehab Bitches tbm e ainda conta com participação do Breathe Carolina, uma banda screamo bem gde na “cena alternativa” gringa... O video é de uma apresentação no West Hollywood Halloween Carnival no começo do mês... ;)

Há! Acharam q eu tinha terminado, né? Quero aproveitar pra falar tbm de uma coisa q aconteceu essa semana q me deixou enojada... A “igreja” americana Westboro Baptist Church anunciou esses dias q vai piquetar (é essa a palavra?) no show do All Time Low no dia 6 de dezembro pela GK Tour... E pq raios eu tô falando disso hj? Os caras do ATL são mega amigos da MISS Jeffree Star... ;) Deu pra pegar a idéia? Se não, aqui, tem o comunicado da WBC, anunciando o piquete... E eu MTO recomendo q vcs leiam! Não sei se sou só eu... + não consigo processar esse tipo de coisa... Quem essas pessoas acham q são? QUEM?!!?!??!?? Não têm a mínima noção de respeito alheio... Isso me revolta... Intolerância, radicalismo, preconceito, mente pequena de MERDA... Quem te dá o direito de impor qq coisa??? Quem morreu e te fez rei do mundo??? Não gosta? NÃO OUVE! Desliga a tv!!! Ninguém é obrigado a pensar igual a ninguém... Tanto ódio assim... Vai gerar mtas úlceras... MTAS! E essa é a minha praga! Q todos os intolerantes IDIOTAS do MUNDO tenham enormes úlceras gástricas de tanto acumular ódio pelos outros em vez de viver a própria vida miserável... Ninguém tenta forçar ELES a fazer nada... PQ RAIOS ELES QUEREM FORÇAR OS OUTROS?!?!?! Eu acho q secretamente eles querem é dominar o mundo... Acho tbm q já passou da hr de alguém mandar um piquete na bunda deles... Proponho juntar td mundo q é SÃO e piquetar na casa deles! Mentira! Não gosto de conflitos... Só fico triste com essas coisas... CAN’T WE ALL JUST GET ALONG?!?!?!?!

Nenhum comentário: