segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ressaca de Amor

Hj eu quis tentar uma coisa diferente… Esses dias vi um dos melhores filmes EVER! Aí senti a necessidade de contar pra vcs, pra q vcs também vissem... Pq, real, ele é MTO bom! Só q é um filme antigo... Tipo, do ano passado... Não é exatamente novidade né... Vamos ver se dá certo! =P Tô falando de Ressaca de Amor (Forgetting Sarah Marshall)!!! É uma comédia romântica, + serião, qq menino vai adorar tbm, aliás foi de um menino q eu peguei a “dica”... Ele disse + assim, traduzindo: “Se vc nunca viu esse filme, vai se foder!”... Então... Bom, rola um humor adulto nesse filme... E com adulto eu quero dizer, corpos pelados, palavrões, cenas de sexo... Então, é, não levem seus priminhos pra ver... =P O elenco num todo é MTO engraçado! Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, e até o Russell Brand, q eu nunca achei tão engraçado assim, todos eles me fizeram rir q nem uma retardada... É um filme bonitinho, engraçadíssimo, q mostra o quão fodido um cara pode ficar qdo é largado pela namorada... E qtas decisões de merda ele pode tomar por causa disso... =P Eu curti... Pra mim, tá pau a pau com The Hangover, até na tradução de merda do título... =P Mais um pto MTO POSITIVO: a trilha! Tem a melhor música EVER! Q fica mais irada ainda na voz do Alex, do All Time Low... =P Ok... Vejam o trailer! E a música + foda EVER! Hahahaha Não consegui na voz do Alex... (Vou pegar no Buzznet do All TIme Low e já posto pra vcs =P Ou pra mim... =P) + vcs já dão uma espiada no filme! =P Vá AGORA na locadora mais perto da sua casa e pegue o filme!!!!

“Oh I long to be… Is it wrong to be… Inside of you…”

Nenhum comentário: