sábado, 14 de novembro de 2009

Rock-It Radio: Because It Rocks!!!

Descobri a coisa + legal essa semana! Rock-It Radio: Because It ROCKS!!! Segui um link do twitter pruma entrevista do All Time Low (eu sou suspeita vai)... + meio q cheguei cedo e fiquei ouvindo a rádio até dar a hr da Glamour Kills Hour (GK é uma marca de roupas irada q patrocina o ATL e mtas outras bandas legais e vende tudo no site e entrega no Brasil!!! O frete é outra história...), q é um dos programas da rádio... E nunca ouvi tanta música boa concentrada em tão pco tempo, a ñ ser no meu iPod ;)... Lá rola só Pop punk rock, screamo, emo, indie, etc... Ou seja, só coisa q eu curto e curto mto... Desde q ela tá na minha homepage, ouvi praticamente todas as minhas bandas preferidas... Mtas q eu comentei por aqui! Além de várias outras q eu ñ conhecia, + q são iradas tbm... Vou MTO descobrir bandas novas por lá e vir correndo contar pra vcs! E vcs deviam tbm!!! A rádio abre pelo “portal” da Goom Radio, q é tipo um portal de rádios (de td qto é coisa, então se vc tem um gosto musical de merda, vai achar 1 rádio q goste tbm! =P) ou pelo FOE, q é um portal do “mundo” alternativo, o player da rádio fica na home e se vc clicar em qq link, ela para de tocar, + dá pra abrir um pop-out, tem um link, aí vc navega à vonts! =P Depois da 89 virar Transamérica/JP/Mix/Blahblahblah FM 2... Fiquei MEGA feliz de ter coisa boa pra ouvir... Os programas são legais, os "radialistas" (palavra + estranha...) engraçados (se vc entende inglês e tem senso de humor americano... Meio q nem eu...), toca MTA música, sempre tem galera de banda dando entrevista e a propaganda é mínima... Curti bastante mesmo viu... Mesmo q seja só qdo eu tô no computador... =P RECOMENDOOO!!! É a rádio perfeita! ;)

Nenhum comentário: