sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal

Juro pra vcs q tive q pensar mto até decidir escrever sobre esse filme... Pq, na boa, a última coisa q eu queria era ter q lembrar dele... Ou... Da metade dele q eu real vi... É... Eu sou cagona e eu fechei os olhos sim... Toda vez q a câmera ia pro quarto... Continuei ouvindo... Gde erro... + eu tbm não queria perder totalmente o filme... Eu me lembrei do porque eu não assisto + filme de terror... Agora, pq eu fui assistir essa merda na última sessão às 10 da noite numa terça-feira? Pois é... Nem eu sei... O q eu sei... Fiquei tensa o filme todo, as partes q eu vi e as q eu não vi, não consegui relaxar de jeito nenhum... Fiquei o tempo td esperando alguma coisa acontecer... Nem sempre acontecia... + isso não me acalmou... Mta gente me falou q não era assustador e blah blah blah... Pois eu digo pau no cu, mano! Depois q eu saí do cinema precisei ficar horas... Sim, HORAS vendo videos engraçados e bonitinhos diversos no computador... Saí do cinema meia-noite... Fui “tentar” dormir era + de 3 da manhã... Com música acalmante no iPod e mesmo assim ficava pensando no filme e olhando em volta e prestando atenção pra ver se eu não sentia “alguém” respirando em mim... Filme de terror de merda... Logo, se vc gosta disso, GO FOR IT! Me assustou beeeem! + eu assusto fácil... E eu não gosto disso... Merda de filme... Vou ter pesadelos por dias...

P.S.: Como mto bem lembrado prla Kaoru, tem sinopse aqui! Eu esqueci mesmo... ;)

Um comentário:

kaorutayuu disse...

tem sinopse aqui ó http://divaaagando.blogspot.com/2009/10/paranormal-activity.html
/o/