segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lá e de volta outra vez

Sabe tudo o que vc já ouviu sobre avatar? que james cameron se superou, os efeitos são fantásticos e inimagináveis mas que a históra é um teeeente-ou-tra-veeeeez safado?? então tá, esse post acabou.

tsc, tá bom, vou encher linguiça!

achei que a parte mais legal foi que eu fiquei me sentindo o roy orbison com aqueles óculos 3D. mas logo depois me arrependi quando veio a dor de cabeça e a falta de definição das imagens, que me faziam volta e meia me debruçar pra tentar enxergar os detalhes (foi só eu ou tô precisando de um oculista??). e os gatinhos azuis eram lindos, não?? oohnn! o pilar da história, o contexto do mundo dos gatinhos, que coisa linda. last week, mas ahn mto linda, mto bem representada, um arco-íris colorido cheio de cenários impressionantes, principalmente os noturnos!!! e criaturas legais tb, o cara que bolou andou jogando muito spore, hein? praticamente um jurassic park alien. MAS, uma obra de arte, me arrisco a dizer.
geeeente a sigourney weaver está di.vi.na! o mesmo carão kickass de alien, mas ainda super digna, esbanjando colágeno! e daí aparecem o john smith (aquele da pocahontas) e mais pra frente um g.i.joe enlouquecido que eu tive CERTEZA ser um exterminador (vai ter determinação assim lá longe)!
diversão ecochata pra-to-da-fa-mília! deviam ter passado esse filme na cop15, pra ver se nego aprendia coméquisifaiz!
fiquei curiosa e ansiosa por um making-of, será?
eu dou 8,5 gatinhos vai, espírito natalino =^._.^=

Nenhum comentário: