sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes

Oooohhhh... Sendo sincera? O filme me decepcionou um pouco... Não me levem a mal... Robert Downey Jr. e Jude Law... MEUDEUSDOCÉU!!! Mais charmosos, gostosos, filhos da puta mothafocka impossível! Tipo... Olha esse pôster!! Affffff... +... Se não fosse por eles... Hum... O filme seria MTO chato... Tvz eu tenha ido com a idéia errada do filme... Se pá fui esperando um filme de ação... E ele real não é... Assim... Tem seus momentos de ação, q vc gruda na cadeira, tem seus momentos de comédia, tem até seus momentos de Chuck Norris (sem ofensa Sr.), mas na maior parte do tempo, o filme me perdeu... Eu real tive momentos de achar o filme mega maçante e cheguei a bocejar real... Fiquei com sono... E olha q num filme com Robert Downey Jr. e Jude Law eu achei q isso seria impossível... Como eu disse, tvz eu tenha visto o filme com os olhos errados... Ouvi q ele era um filme meio difícil de entender... E eu tava com preguiça de pensar... Ainda tô, então é isso...

2 comentários:

Unknown disse...

Olha, talvez vc não estivesse familiarizada com o próprio conceito de Sherlock Holmes, senão sua decepção seria o extremo oposto. Nos livros, ele sempre foi uma pessoa séria, austera, e não o esquisitão pitoresco do filme. Pros mais fãs, chega a ser uma blasfêmia, como o Wolverine Van Helsing comparado com o sábio velhinho do livro. Por isso a parte mais cabeça era esperada, e a ação que destoou.

Barracuda disse...

Hum... Pode ser... Meu conhecimento de Sherlock Holmes é o q eu obtive num joguinho q eu baixei e joguei por 5 mins... Depois ele me enjoou... E eu confesso que se não fossem o Robert Downey Jr. e o Jude Law, eu provavelmente não teria visto o filme... + sei lá, acho que a idéia é agradar todo mundo não? Adaptações pra filme são sempre assim... Midias diferentes, histórias diferentes... + que o trailer foi meio propaganda enganosa, isso foi!