quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fall Out Boy... Será?

O Fall Out Boy tá em "hiato" desde Novembro... Mas todo mundo evitou pensar muito em um fim definitivo da banda... Mesmo com o Andy Hurley e o Joe Trohman anunciando projetos como o The Damned Things, todo mundo manteve a fé... Porque mano... Believers Never Die... Mas nos últimos tempos, o Patrick Stump anunciou que tá trabalhando num álbum solo (q eu acho q vai ser FODA, btw...)... E, essa semana, o Pete Wentz, o Andy Hurley e o Patrick Stump mandaram declarações que deixaram claro que o futuro do FOB é bem incerto... Todos dizendo que ninguém sabia mais se vai rolar reunião ou não... Pronto. Nesse momento, metade da população adolescente americana tá se debulhando em lágrimas... Na boa, eu entendi disso tudo que ok, a situação nesse instante não é a mesma que era há alguns meses, quando a reunião era meio que certa... Mas ninguém disse que já era tbm... Quase, + se o Blink 182 se juntou de novo, depois de o Tom Delongue ficar sem falar com o Mark e o Travis por 3 anos... Pq, nesse caso, q nem rolou briga, os caras ainda são mega amigos, não pode acontecer o mesmo? Eu mantenho a esperança... + os caras precisam de um tempo... Nada mais justo... Daqui pra frente, quem sabe? Mas o que quer que aconteça, na boa, o que eles já fizeram, pra mim já tá mais do que bom... Por isso, de qualquer forma... Thnks fr th mmrs...

+ cá entre nós... Eu MTO acho q eles vão acabar voltando! :D


P.S.: Se eu pudesse, colocava todos os videos deles... Eu sei que na real eu posso, + são mtos... Então se vcs quiserem ver outros MTOS, clique aqui!

Nenhum comentário: