terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Shiny Toy Guns

Na foto: Cara Faye Charnow, vocal (até 2008, já explico), Jeremy Dawson, teclado e baixo, Mikey Martin, bateria e Chad Petree, guitarra e vocal... Essa foi a formação do Shiny Toy Guns até 2008... Em 2008 eu não sei pq, a Cara, que gravou o primeiro cd da banda, o We Are Pilots, saiu e entrou a Sisely Treasure (+ eu não achei fotos legais com a banda toda e a Sisely, q é essa aí do lado)... E a banda gravou o segundo cd, Season of Poison... Ano passado, saiu um cd só de remixes, chamado Girls Le Disko em Dezembro... Ok... A gente nota diferença no som da banda qdo muda os vocais... Cara, muda tudo! No primeiro cd, rola um som bem mais eletrônico, bem festa mesmo, sabe? Já no segundo, o som fica mais rock... Bem mais pesado... Ainda eletrônico, ainda pra festa... + bem mais pesado... E, na boa, bem melhor eu achei... O Girls Le Disko... Olha, sendo sincera, eu unca fui fã de remixes não viu... Acho q se uma música foi feita de um jeito tem um motivo, e ele não é ser destruída depois por um remix techno tosco... Então... Não, não curti o álbum de remixes... Na real, o som dos caras é bom, mas enjoa... Tem duas músicas q eu curti, e MTO deles... A primeira: Le Disko, q se eu não me engano tocou um tempo em rádios, balada ou algo do tipo, pq eu tenho certeza q não ouvi pela primeira vez esses dias... Do We Are Pilots... E... E essa é uma das melhores músicas EVER: Ghost Town! Do Season of Poison... É uma das músicas mais divertidas e empolgantes q eu já ouvi mano! Confiram aí os videos dessas duas e reparem da diferença!!! ;) Agora, me diz... Pq todos os caras da banda tiram foto com cara de bunda e usam mais maquiagem do que eu? Sério? Mesmo?

Nenhum comentário: