segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

You Me At Six - Hold Me Down

Sendo sincera, esse trabalho novo da britânica You Me At Six me decepcionou um pouquinho... Não por ser ruim... Não não... Só q qdo o cd começou, eu pensei: Caceta! Fantástico! Finalmente música não mela-cueca! Achei q ia ser o cd todo daquele jeito... + não... A partir da quarta música, o ritmo diminui e algumas músicas depois, cai na musiquinha de amor de novo... Com um tom + "sério" do q o q eu tô ouvindo ultimamente, é mais pesadinho... + não deixa de ser musiquinha de amor... Tem umas boas power-balads viu... Tipo Liquid Confidence e Stay With Me... + a primeira música me enganou! Enfim... Boa banda, bom cd... + acabou caindo na categoria de mais do mesmo... Talvez por me lembrar um pouco Paramore (tirando o vocal masculino)... + eu curti sim viu... Recomendo! Minhas preferidas: The Consequence, Underdog, Safer To Hate Her, Hard To Swallow…


Nenhum comentário: