quinta-feira, 4 de março de 2010

Estréias Cinematográficas de 05.03.2010

Sorry pelo sumiço... Como eu disse antes, tô em manutenção... Enfim, essa semana reestréiam Toy Story e Toy Story 2 em 3D! Em antecipação pro 3... E tbm...
Entre Irmãos (Brothers)
Romance/drama... Guerra... Blah Blah Blah... Tobey Maguire não convence de irmão mais velho do Jake Gyllenhaal, nem fodendo!

O Amor Acontece (Love Happens)
Comediazinha Romântica… Hehe Vi o trailer no cinema essa semana… :) Eu sou suspeita sempre com comédia romântica... Tem tudo pra ser fofo... + pensando no último filme da Jen Aniston que eu vi... :/

Vírus (Carriers)
Chris Pine. Zumbis. E é o suficiente… :)

Direito De Amar (A Single Man)
Adaptação de livro... Sei lá... Falam que rola até Oscar...

Coração Louco (Crazy Heart)
Meio que uma biografia… Não sei de quem fala exatamente… Daqueles que passam lição de vida, sabe? Mas q eu vi o Colin Farrell nesse trailer, eu vi!

Nenhum comentário: