domingo, 7 de março de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Eu tenho uma teoria pra esse filme... Que vem dos criadores de Harry Potter e do diretor de Harry Potter e a Câmara Secreta... Como a franquia do Harry Potter tá chegando ao fim, po, faltam só 2 filmes, eles precisam de uma outra franquia pra fazer dinheiro né... Outra franquia épica, que gere uma legião de fãs como os de Harry Potter (e Crepúsculo)... Enfim... Antes de ver o filme, passei na frente de uma livraria... E o que eu vejo? LIVROS! Percy Jackson e toda a galera... Eu vi 3... Ou seja... Esperem mais filmes, eles virão, garanto! Ok... Vi o filme... Achei bem legal viu... Me prendeu a atenção, a história não é fraca não... Os atores até que mandaram bem... E a temática de deuses e Grécia Antiga tá na moda, eu acho... Tem outro filme pra estrear com esse mesmo tema (Fúria de Titãs)... Os efeitos especiais foram fantásticos! Real curti o filme... Só achei que o filme foi meio rápido demais, sabe? O ritmo dele é mto rápido... Mta informação... + eu não li o livro, não sei... E na boa, não é Harry Potter... Não tem a “força” (por falta de uma palavra melhor) q o bruxinho tinha... E o final é um pouco previsível... Tvz eu leia o livro eventualmente... Tvz... Enquanto isso, vejam o filme... Ele é mto divertido!!

Nenhum comentário: