quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Rainha das Comédias Românticas em: A Proposta!

Oi pessoal! Td bem? Bom... Hj vou falar pela primeira vez de um dos meus gêneros favoritos de filme... Comédias Românticas... Gosto porque, como acho q já disse antes, elas são simples, leves e não exigem demais do meu intelecto... Divertidas e bonitinhas, com final de contos de fadas... Para os meninos lendo isso, sim, eu sei q o final é previsível, + é por isso q elas são tão legais... =P Elas te dão esperança... =P Sim, esperança, q sempre no fim acaba td bem! =P Bem diferentes de dramas e romances, q só fazem mostrar tragédia! Enfim... Voltando ao filme... Fazia tempo q eu não assistia uma boa comédia romântica... A última antes dessa foi aquela do Matthew MacConaughey, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, e foi legalzinho, mas nem tanto... Agora, esse... É q falando de Sandra Bullock, não tem muito o q dizer né... A Rainha das Comédias Românticas manda bem, + bem mesmo! Além de linda, ela atua formidavelmente (?!)... Consegue fazer as melhores cenas cômicas e mais sérias e ir de uma pra outra perfeitamente! Ela faz a Margaret Tate, q forma o casal principal com o Andrew Paxton, personagem do Ryan Reynolds que, beleza à parte, manda muito bem tbm! Ele tem uma tiradas geniais e fica tããão fofo qdo fala sério e faz cara de triste... =P O filme tem suas partes engraçadas, bonitinhas, tristes (+ nada catastrófico!), tudo numa mistura perfeita! A Gammy (Grandma Annie), interpretada pela Betty White, é um show à parte! Não é à toa q a mulher é uma lenda viva! Ela é fantástica! E todo o elenco de suporte manda bem viu! Contribuindo tremendamente para as cenas cômicas! E tem um cachorrinho tããão fofo! Digo o seguinte: se vc é menina, vai adorar! Se vc é menino... Bom... Pode ser q goste tbm! Vai saber né... =P + definitivamente é mais um filme de menina... Fofinho ao máximo, dou nota 10 (q se dane ser menos boazinha! =P)!


Nenhum comentário: