sábado, 31 de outubro de 2009

aaaaaaproveitando esse sol que saiu aqui nessa cidade cinzenta nesse feriadão do halloween, que tal um pouco de música pudim feliz?

to falando de Yui - Summer song! Eu só consegui achar esse vídeo da música (do site do fã clube português, ora pois):





aqui tem a letra da música, pra vc que é pobre (porém ocupado, como eu!) e não foi pra praia, casa de campo, bariloche, europa, triângulo das bermudas, ficar pensando na vida!

e tem esse daqui



que é da música de abertura do FullMetal Alchemist Brotherhood, uma outra versão dessa história manjada pela galerinha otaku brazuca, mas que nem por isso deixa de ser irada! chama Again, a letra tem tudo a ver com o anime e é bem legal tb. eu to acompanhando, e toda semana fico puta de ter que esperar uma semana pra sair o próximo - pior que novela!!
e o pior, agora vou ter que esperar o meu bofe voltar da terra das coisas bizarras e inexplicáveis (a.k.a curitiba - quem mais nesse mundo vende leite na farmácia?? eu tenho fotos para provar!) pra poder assistir o dessa semana com ele! me larga aqui sozinha e ainda faz isso comigo! la-lá viu...

ah é, bom feriado!!!

xoxox

Nenhum comentário: