sábado, 15 de maio de 2010

Um Sonho Possível

Eu não escrevo sobre filmes velhos normalmente... Mas quando um filme merece, ele merece... E esse... Puta que o pariu! Ele não é exatamente velho... Acho que acabou de sair de cartaz, não? Enfim... Se vc não viu no cinema, aluga o dvd, vhs, baixa na internet ilegalmente, mas assiste! PQP! Eu não queria lá muito ver não, achei q ia ser um daqueles dramas loucos q fazem a gente chorar loucamente, sabe? Odeio... + não! É uma história fantástica! Com elenco incrível! E te faz duvidar que seja mesmo uma história real... A wikipedia garante que sim! Sério? O cara é uma semana mais novo do que eu! :) Só chorei no finzinho! XD Gostei principalmente porque ele não te tira toda a esperança na humanidade, sabe? Talvez a gente ainda tenha jeito... E o menininho é foda! XD A Sandra Bullock tá fantástica! Mto mereceu todos os prêmios que ela ganhou esse ano! Tvz eu até comece a ver esses jogos desse tal de futebol americano... Vai ser mais fácil do que achar jogo da Copa, disso eu tenho certeza! Anyway... 4 thumbs up!

Nenhum comentário: