sexta-feira, 24 de julho de 2009

bizarrices!


Dae galera! Aproveitando a inauguração de nosso balaio de gato particular trazida pela digníssima divíssima Bulva, já começo trazendo uma das minhas maiores paixões: Japão! Acho tudo a respeito incrê. Mas o que mais me chama atenção – e claro, o que é mais divertido! – são as famigeradas bizarrices! E como não há quem não seja fã destas, corto a fita vermelha do cantinho “Japão: tudo o que você não queria saber, justamente por ter medo de perguntar!” .


(tem até banner, chique!!!)


Que merda, hein? Justamente caro leitor, vamos falar de privadas! Uma querida amiga que mora no Japão me mandou uma foto da privada feminina deles.


Imagine você, mulher diva vitaminada, em seus high heels, tomando a posição de ‘cagar no mato’ pra se aliviar! Nada que algumas tentativas não resolvam, ainda mais depois da balada, que você bebeu todas e já tá se perguntando como diabos sua blusa virou ao contrário. As meninas mais arrojadas podem aproveitar também pra testar a pontaria, brincando com o grilinho – junte sempre o útil ao agradável! Existe a versão turca do vaso, mas que não tem tanta graça pq vc fica de pé (perceba o lugar apropriado para a posição dos pés) e portanto mais apropriada para os meninos. Aliás, os meninos também poderiam treinar a pontaria – qual a dificuldade de acertar o vazo, genteann? Posso afirmar categoricamente que NENHUMA, pq eu já testei!!! (abro aqui um parênteses para agradecer o voluntário que amavelmente me cedeu seu pipi para esse experimento, por livre e espancada pressão).

Nessa versão, inclusive, é como se estivesse fazendo xixi no matinho, com o adicional da descarga (não, não dá choque, guys!!). Algumas versões em lugares públicos na Europa trazem o plus do chuverinho, com mil e uma utilidades. Aqui tem algumas instruções pra você que não quer fazer feio.

Mas não pense que é só isso! No Japão, eles ainda tem uns chinelinhos pra vc usar exclusivamente no banheiro e muito bem sinalizados para o caso de você, ser incoordenado, incapaz de acertar o alvo, não ficar com seu sapatinho fedendo a mijo. Não é uma gracinha?!

achei aqui

Por enquanto é só galerinha, aguardem mais bizarrices, desse mato sai coelho!

E, just for the record, causamos horrores na feirinha dos lulus essa semana, logo mais contamos pra vcs aqui! Estou avaliando criteriosamente as rações de gato que o moço simpático me deu bem no fim da feira (observe o trocadilho que vem mto a calhar aqui), lanço meu julgamento logo mais - posso adiantar que a whiskas continua sendo a mais gostosa!!


Xoxo





Nenhum comentário: