sábado, 25 de julho de 2009

Minha vez! Minha vez!!!

Oooooi pessoaaaal!!! Td bem? Bom, já q td mundo postou inaugurando nosso mundinho, resolvi q agora é vez da tia aqui! Faz algumas hrs q eu tô pensando no q escrever... Só q nessa looooucura de feira depois de ir dormir bêbada às 2:30 da manhã e 2 hrs de trânsito paulistano de chuva, minha capacidade neuronal tá foda... Então tô aproveitando q tô bêbada de sono... Geralmente é nessas hrs q minha criatividade (ou idiotice) entra em ação... Mas nesse momento o negócio tá punk... Acho q tô com tanto, mas tanto sono, q meus neurônios já faleceram-se... + vcs não querem saber do quão cansada eu tô, certo? Bom... Eu não sei exatamente qual vai ser minha contribuição à esse negócio, mas garanto q acho q devo falar sobre música, filmes, livros, e mais o q for q eu achar legal... Sei lá... Na real eu esqueci o q agente combinou, mas juuuuuro q rolou reunião com registro fotográfico devidamente divulgado no twitter... Hehehe... Isso acontece bastante... Vcs vão se acostumar... Bom... Acho q meu post ficou enfadonho o bastante, né? Não tô conseguindo melhorar a bagaça... Agora são exatamente 4:44 a.m., e por pura devoção ao nosso antro eu tô aqui... Juro q tô me esforçando... + a viagem de ida e volta de Vinhedo real acabou com o resto q existia de mim... Prometo melhorar nas próximas vezes! =P Então me vou-me... Bjo meus queridos! Espero q a gente seja amigo! =P Logo, logo posto de novo! =P

Nenhum comentário: