segunda-feira, 27 de julho de 2009

Com vocês: Nosso querido veterano... TRAPO!!!

Oi pessoal! Sou eu de novo... + dessa vez venho com uma missão... Temos um convidado especial!!! Sem mais delongas, eu lhes entrego... TRAPO!!! UHUUUU!!! =P
Há muito tempo estava com vontade de fazer algo do tipo como o#vetkart. Não foi fácil e não foram poucos os créditos que gastei pra convencer 16 pessoas a pagar 59,00 para correr meia hora com os amiguinhos na pista indoor do Jaguaré. 2 coisas me motivaram muito: fazia muito tempo que não andava de kart e o estágio obrigatório se aproxima, tempo em que todo mundo faz tudo, menos se aproximar.
Então o evento aconteceu com um boost bem legal do Twitter, onde ficávamos botando pilha um no outro e fazendo analogias com o clássico do N64, Mario Kart. Chegamos lá e só tinham 6 e depois 11 dos que haviam confirmado. Tudo bem, pagamos mais caro, mas tivemos pista exclusiva para VET-USP.
Foi um dia que valeu muito a pena. Mixê largou em primeiro e eu em 5º. Passei o Karakú na largada, vi o Fode brigando pra tomar a ponta com o Alexandre e este batendo com Mixê em uma das curvas. Conclusão: estava em 2º e nem sabia. Briguei pela minha posição com o Karakú durante a corrida inteira, digno de Senna X Prost acima de 95 Kg. Terminei o dia com um 2º lugar e a satisfação de ter conseguido fazer o primeiro de muitos #VetKarts.
Bjo, Trapo
Agora eu me vou tbm! =P Bjo!

Nenhum comentário: