segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fofoca...

Pessoal, foi mal por seqüestrar o blog de novo e talz... Eu sei q tô monopolizando nos últimos dias... Mas esse eu PRECISO!!! Okay... Post extraordinário... Preciso abrir um parênteses em TUDO nesse momento... Fui incumbida (é assim mesmo?) de escrever sobre o mundo maravilhoso das fofocas tbm... Pq, convenhamos, eu A.D.O.R.O.!!! Logo, como esse mundo é feito de momentos, preciso fazer esse post, AGORA!
Desde ontem comecei a ler umas coisas em tweets diversos, como esse: #WeLoveYouJoeJonas is a trending topic. I'm sure he could really use the support right now, being as lonely and unloved as he is. E esse: Ladies, calm down about Joe Jonas. I'm sure he'll find someone new to not have sex with. Da Diablo Cody
E esse: RT @diablocody: Ladies, calm down about Joe Jonas. I'm sure he'll find someone new to not have sex with. /Me: Keep yer head up, Joe! Wait... Do Christopher Gorham
Aaaaaaí… Fiquei cabrera mano… Qualé q é? Eles terminaram??? Pq q eu me lembrava, ele tava apaixonadíssimo!!! Tipo, primeira menina em anos q ele real admitiu tá namorando... Fui então pra minha fonte preferida de fofocas!!!
www.perezhilton.com! Lá, encontrei isso:
(clique na foto para ver o post inteiro!)
Aí voltei pro twitter... E li isso: Yes. They broke up. Camilla's rep confirmed it to us. RT @jonasbrosponed @GiulianaRancic Did Joe Jonas and Camilla Belle break up. Da Giuliana Rancic, do E!... ROlou um pronunciamento dos representantes da Camilla Belle, que eu achei aqui, e eu acho o E! Bem confiável... Então acho q é isso adolescentes do meu mundo... Joe Jonas tá solteiro de novo e parece q beeeem triste viu... Quem sabe alguma de vcs não consegue ir lá consolá-lo??? =P Assim q souber de algo novo eu aviso... xo
Adendo: Atualizações do Perez!!!

Essas fotos me cortaram o coração...

4 comentários:

Mixê disse...

Who da fuck cares about Jonas Brothers? Se continuar com esses posts de merda, eu não leio mais essa bagaça.[/tom ameaçador]

Bulva disse...

Em primeiro lugar: quem é Joe??? Quem é Camila??? E quem se importa com o Jonas Brothers?!!?!? Hahahahahahah

kaorutayuu disse...

quantas pregas essa camila tem nos anéis virginiais dela?

Barracuda disse...

A Camilla acho q nenhum... Dizem até q foi por isso q rolou a separação... Ela queria ser comida... Ele não tava com fome...