terça-feira, 11 de agosto de 2009

Você se lembra?? That 70s Show

Hi Guy!! Tem seriados que já passaram que foram bons, muito bons... a maioria dessas séries lançou atores ao estrelado e deixaram saudades... e graça aos box, downloads e reprises podemos revê-los again and again. Vou falar sobre seriados que já foram dessa pra uma melhor e o q tá rolando atualmente com seus protagonistas!!!

O primeiro vale a pena ver de novo é o That 70s Show!! Essa série era espetacular... durou 8 temporadas (1998-2006) e era sobre 6 amigos adolescentes nos anos 70, onde rolava muito rock, drugs e nem tanto sex quanto eles gostariam. Vale lembrar aquelas cenas impagáveis deles fumando o cigarrinho do diabo e o Eric falando com os pais com as paredes mexendo atrás deles!! O seriado acabou bemmmm fraco... devia ter acabado quando o Eric e o Kelso caíram fora... parar no auge, sabe? Mas foda-se... esse é pra entra pra história...

De Divagando

Eric Forman (Topher Grace): O principal da série e o dono do porão... é um magrelo filhinho da mamãe (Kitty, que é uma comédia) e q só se fode na mão do pai dele (Red) e tem uma irmã bisca (Laurie). No começo ele e a Donna ficavam num molha não chove até q ele começaram a namorar. Ele largou o seriado na penúltima temporada... aí meio q perdeu a graça. O ator Topher Grace trabalhou em Onze homens e um segredo, O sorriso da Monalisa, Traffic e foi o vilão Venon do O Homem-aranha 3.

De Divagando

Donna Pinciotti (Laura Prepon): Melhor amiga e depois namorada de Eric. Tem muita atitude, não é nem um pouco menininha, o que deixa o seu namorado franguinho meio sem jeito as vezes. O pai dela é uma figura... Começou ruiva e terminou o seriado loira... A atriz não fez muita coisa depois... e namorou por um tempo o irmão do Danny Masterson.

De Divagando

Steven Hyde (Danny Masterson): É o revolucionário, o revoltado e o fudido da galera. O sarcasmos dele é irado. Em alguma das temporadas ele é lergado pela mãe dele e vai morar com os Formans. Em algum momento ele passa a namorar a Jackie, que ele não suportava... na real ninguém suportava. O Danny Masterson não fez nenhum papel no cinema tãoooo significativo assim... ele trabalhou no Sim Senhor com Jim Carrey, mas eu não assisti então sei lá se a participação dele é relevante. Ele é um dos donos do Dolce... um restaurante q ele tem com o Ashton Kutcher e Wilmer Valderrama... e ele é metido com Cientologia... que nem o Tom Cruise... vixi!!

De Divagando

Jackie Burkhardt (Mila Kunis): Mimada pra porra, chata, insuportável... era a namorada mandona do Kelso, mas depois ela se tornou menos insuportável e namorou com o Hyde... ela tem algo com o Fez tbm... mais eu não lembro mto bem como foi! In real life ela é casada com o Macaulay Culkin... sim... o do Esqueceram de mim... nossa... fiquei bege!!! Ela fez o filme Max Payne e foi modelo pro jogo Max Payne 3... Ela também dá a voz a um personagem da série Family Guy. Ah... curiosidade.. ela é ucraniana, e mudou pros EUA aos 7 anos.

De Divagando

Michael Kelso (Ashton Kutcher): É aquele lindo e burro... só consegue as coisas pela aparência... quando consegue por que as vezes a burrice atrapalha. Galinha que só ele namorou com a Jackie e pois uma bela galhada na cabeça dela... Preciso falar do Ashton Kutcher? Ele foi a estrela lançada no seriado... Atualmente tá cansado com a Demi Moore, que apesar de ser 16 anos mais velha que ele formam um belo casal. Um filme muito bom com ele é Anjos da vida... quem não viu corre porque é foda!

De Divagando

Fez (Wilmer Valderrama): Um estrangeiro fazendo um intercambio... bem longo por sinal!! O mais divertido do Fez é não saber de onde ele é... uma vez eu vi uma entrevista com o ator e ele falou que o sotaque do Fes é uma mistura de vários... justamente para não dá pista de onde que ele é... o que dá pra saber é q ele é latino americano... e ele já deu pistas que ele é de uma ilha. Ele é bem ingênuo mais é muito divertido. Wilmer é americano... de Miami, mas aos 3 mudou pra Venezuela e aos 13 voltou pra terra do tio Sam... Um dos pais é Venezuelano e outro é Colombiano. E ele é o maior pegador... já namorou Mandy Moore e Lindsay Lohan. Há boatos que ele tirou a virgindade da Mandy e que já deu ums pegas na Jennifer Love Hewitt e Ashlee Simpson. Profissionalmente ele tem feito umas coisas por aí... nada digno de nota!!!

E pra finalizar... uma copilação de tds as aberturas... elas mudavam com a temporada...

Bom… o post ficou gigante… mais não queria q faltasse nada... acho q não faltou... Achei as informações no Wikipedia e no IMDb!!! As fotos eu capturei dos episódios da primeira temporada.

XoXo

2 comentários:

Barracuda disse...

Uma observação... O Eric e o FOrmam são a mesma pessoa!!!! Kkkkkk =P

dadinho disse...

That's 70 era mto bom!

Parabéns pelo blog meninas... bem legal!