quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novas Séries

Minha falta de computador+falta de internet estão dificultando a minha vida... eu queria postar sobre outro assunto q não fosse seriados... mais cada pesquisa q eu tento fazer é uma tortura... então bora falar sobre um seriado q eu não dava nada por ele... até ver o primeiro episódio e pirar nele: Nurse Jackie

De Divagando

Edie Falco, do falecido seriado Os Sopranos é Nurse Jackie é uma enfermeira (dãããã) que trabalha num hospital em Nova York e que faz o que pode para ajudar ao próximo, as vezes de formas não muito corretas, mais sempre com boas intenções. Ela é viciada em analgésicos e não poupa esforços pra consegui-los... usando inclusive de métodos sexuais de persuasão... pq só assim agüenta a carga de trabalho.
No hospital também temos a Dr. Eleanor O'Hara, melhor amiga de Jackie; Mo-Mo o enfermeiro gay; Zoey a estágiaria mala que só pertuba a Jackie e o Dr Cooper que é muito engraçado... ele tem síndrome deTourette... quer saber o q é isso?!?! Assista Nurse Jackie!!!

Um comentário:

Barracuda disse...

Esse seriado foi a minha melhor surpresa esse semestre!!! =P Fazia tempo q não pegava um seriado desde o começo assim... =P E esse... Vou dizer... Valhe mto a pena... =P Recomendo 100%!!! + não é recomendado pra menores de 18 anos... =P Btw... A Edie Falco tá demais!!!