quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sacha Baron Cohen ataca de novo como: Brüno!

Okay... Vamos falar sobre o filme mais “diferente”(por assim dizer...) q eu vi nos últimos tempos... Brüno! Não sei nem por onde começar... Posso dizer o seguinte... Eu gostei do filme... Houve momentos em que eu ri mais do que outros... + no geral o filme foi engraçado sim... Se vc é veterinário, acredito q vá gostar do filme também, apesar de não achar q ele vá te chocar tanto quanto choca a maioria das pessoas... Porque depois de 5 anos de COPAVET, a gente cria uma certa resistência, né... Não q role a mesma coisa, tá Mi! Eu sou spoiler-free! + o fato de eu ter visto as coisas q eu vi (e obviamente, muita coisa foi photoshopada e montada) num filme, foi surpreendente eu diria... =P Muitas partes do filme podem ser ofensivas... Não pra mim (+ eu não me ofendo quase nunca), mas sei lá... Admiro o qto o Sacha Baron Cohen não tem pudores (nenhum!)... Ele realmente não tem medo de passar ridículo! Achei q ele conseguiu introduzir as pessoas num estilo meio pegadinha mto bem! Só espero q ele tenha conseguido todas as autorizações pra usar a imagem da galera, se não serão mtos processos! =P Achei q o cara foi corajoso! Mto corajoso! Às vezes parece q o cara não tem amor pela vida! Ou então ele tem uma ótima equipe de seguranças e dublês... Ele real faz ridículo da sociedade de um jeito “meio” sutil, o q eu achei legal pra caramba... Só q às vezes ele pode exagerar um pouco... E às vezes apenas não teve graça... O filme não é perfeito não, + Acho q o cara meio de dispensa comentários... Sem noção mor, esse é o Sacha Baron Cohen! Pra vcs q tão pensando se assistem ou não... Olha, se vc se ofende, se choca ou se enoja fácil, tenha em mente q essas 3 coisas vão acontecer em algum ponto... Não vou dizer pra assistir ou não, acho q vcs devem formar suas próprias opiniões... Mas vão preparados! Não será um filmezinho qualquer! Mantenha a mente aberta! E é isso! Tentei achar o site oficial, mas o q aparece em todos os lugares (www.meinspace.com/bruno) , não abre... Só achei esse aqui: http://www.brunoredhot.com/, q dá uma série de links oficiais, + só tbm... O trailer eu achei!


E é isso! Bjo!

P.S.: Adendo: http://www.thebrunomovie.com/ Eis o site oficial! Valeu Juh! =P

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa, Barra!

Beijo,

Mcm

Barracuda disse...

Ahhhh + q honra! =P Não é td dia q realeza aparece por aqui! =P Gostou Mi? Bjo!