sábado, 15 de agosto de 2009

Soldados gostosos? ã? G.I. Joe: The Rise of Cobra!

Voltando aos filmes galera… =P Eu, pessoalmente, não gosto de filmes complicados demais... Cinema é entretenimento pago, certo? E eu não pago pra chorar ou ficar preocupada, pra isso tenho a vida real... =P Bom... Neste ponto, esse filme é perfeito! Não conheço muito bem a história da linha de brinquedos em si, mas acho q o filme foi bem adaptado... + aí tbm, sou fã de filmes sobre brinquedos, né... =P Voltando... Acho q eles conseguiram explicar até q bem o q era necessário, pra gente q não sabe a história direitinho entender na medida do possível sem faltar ação... O q pra mim é o + importante... Se eu vou ver um filme de ação, eu quero ver coisas explodirem, pessoas morrendo, enfim, caos! E esse filme não deixou nada a desejar no aspecto ação e “badassness”, ou seja, o filme é foda... Os caras são foda... Tava discutindo com a minha amiga q assistiu ao filme comigo e ela achou q algumas coisas foram meio não-humanas... E eu digo... Essa é a idéia! Não? Se for pra ver caras normais fazendo coisas normais a gente dá uma olhada na rua, não é não? A gente paga pra ver caras sobre-humanos fazerem coisas fantásticas! E isso eles fizeram... Em cenas de ação alucinantes e perseguições absurdas!!! =P Channing Tatum e Marlon Wayans tão muuuuito bem em seus papéis de Duke Hauser e Ripcord... E falando sério agora... Eles tão de PA.RA.BÉNS... MEUDEUSDOCÉU! Eles sim são homens... Aliás, o filme em geral tá de parabéns nesse aspecto... Pelo menos os Joes... =P + o Storm Shadow tbm é um cara mal q aiaiai viu... As mulheres também tavam lindas! Enfim... Completando o elenco principal, temos Dennis Quaid como General Hawk, Sienna Miller como Baroness, Ray Park como Snake Eyes (um cara muuuuito foda!), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o Mr. Echo de Lost!) como Heavy Duty, Saïd Taghmaoui como Breaker, Lee Byung-hun como Storm Shadow, Arnold Vosloo (o cara q fez a Múmia!) como Zartan, Rachel Nichols como Scarlett e Joseph Gordon-Levitt (do Third Rock From The Sun) como Rex Lewis. Tem até uma participação do Brendan Frasier! O elenco num todo era bom pra caramba! A galera mandou bem mesmo! E eu tiro meu chapéu pra Sienna Miller q eu nunca vi deletar um sotaque britânico tão bem! Eu recomendo mil vezes!!! Se o seu negócio é ação, vc vai gostar muito! Vou deixar o trailer pra vcs sentirem um gostinho e os posteres q encontei no site oficial do filme!




















































Xo!

Nenhum comentário: