segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cowboy Bebop o Filme!



Seguindo a onda das “idéias brilhantes”, mais uma foi confirmada recentemente: o filme de um dos melhores animes do buuuuuuundo! (o melhor, depois de EVA na minha humilde opinião!) – COWBOY BEBOP!

Tão lá, os caras na gringa, escrevendo e reescrevendo o roteiro da adaptação do anime para as telonas. Peter Craig, o roteirista responsável por descascar o abacaxi, está tendo problemas de orçamento, uma vez que a primeira
versão gastaria em torno de meio bilhão (!) de dólares! O projeto já conta com Keanu Reeves no papel principal de Spike Spiegel (vulgo magrelo gracinha) e com Shinichiro Watanabe, diretor da obra original e será produzido pelo veterano Erwin Stoff. O intuito é ser o mais fiel possível, vamos ver se assim eles não ca**m no pau como aconteceu com Dragon Ball Evolution e outras adaptações cinematográficas dos quadrinhos. É uma mania que esse povo tem, botar frufru onde não deve só pra ganhar dinheiros com blockbusters, coisa que americano gosta (só se for aqueles que tem um pudim no lugar do cérebro, néah?). MAS, aparentemente o que foi acordado entre Sunrise e 20th Century Fox é que a produtora japonesa tem o poder de aprovação ou não do roteiro! Cruzem os dedos! O novo filme ainda não tem data.
E como sempre haverá pobres coitados que não se situam na vida, a gente explica! Resumidamente, CowBe narra a vida de três cowboys (é, do jeitão ocidental mesmo!) que vagam pelo universo atrás de criminosos procurados em troca de alguns trocados, perseguindo o sonho de sair da pindaíba. Cada um deles tem sua própria história e assuntos mal acabados, e vivem juntos por conveniência. Ao longo da saga aparecem outros personagens não menos importantes e que eventualmente tratam de seus fantasmas. Mas a melhor personagem, sem sombra de dúvida, é a trilha sonora! Baseada principalmente no jazz, é super característica e imperdível!

Enquanto o filme não sai, recomendo fortemente que vc baixe os 26 episódios no seu fansub favorito e veja também os dois filmes Knocking on Heaven’s Door e Cowboy Bebop – o Filme!
Veja aqui a entrevista de Keanu Reeves para a Mtv americana sobre o filme.

Xoxoxo!



Fontes: firstshowing.net; ryuanime.com

Um comentário:

Barracuda disse...

Okay... Como já disse antes, meu negócio não é anime nem mangá, definitivamente, + Cowboy Bebop é legal! Só q eu gosto + do tio grandão do q do magrelo... =P Hehehe... Até cheguei a começar a ler o mangá... + não terminei... Enfim... Gosto do Keanu Reeves de qq jeito, apesar dele ter apenas uma expressão facial... Pode ser q funcione sim... Acho q vou ter q esperar pra ver no cinema!