segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hawk Nelson - Live Life Loud: O cd!

All right! Finalmente, depois de falar da banda e do single, o cd saiu! E eu finalmente posso comentá-lo propriamente dito... Acho q não tem mta coisa ser dita... Considerando q eu já abrangi bastante a banda naquele post... Vamos ao cd em si... Uma coisa q notei logo de cara foi q o cd é bem mais leve q o Hawk Nelson is My Friend. Isso a gente já percebe logo no primeiro single né... E na capa do cd... Volta um pco da atmosfera de “frat party” eu acho... O cd é bem mais divertido por assim dizer, bem menos sério... Acho q os caras passaram por uma “fase”... E agora a revolta passou... O som ainda é bem Hawk Nelson... + acho q agora eles tão num lugar melhor da vida, o vocalista acabou de casar, blah blah blah... Isso trouxe músicas leves, divertidas e gostosas de ouvir, sabe? Ainda com um resquício de revoltinha (ela nunca passa completamente, né?), como dá pra ver em Never Enough... + ainda é o bom punk pop q eu tanto gosto... Tem uma música no cd q eu não amei... É a Tis So Sweet... O conteúdo é mto “pregador”... Sabe? Deus é Amor e blah blah blah... Nada contra, + tbm não quero gente tentando me converter não... Acho q na real todas as músicas tem um lado + “espiritual” por assim dizer, + essa aí pega pesado mano... + considerando q é uma banda “cristã”, a gente releva vai... e tbm, depois de um tempo vc começa a ignorar as letras e curte o som... Bom, de resto, tem Live Life Loud, q é uma das minhas preferidas, Eggshells, q tbm é mto boa, essa é + sentimental... The Meaning of Life me lembrou mto (não sei pq) uma música do McFly... O comecinho dela... Sei lá... O cd passa pelas mais tranquilas tbm, como Shaken... Tem até uma música meio “surf music”, sabe? Ode to Lord Stanley... Achei legal... Eles experimentaram bastante... Arriscaram e real acertaram... Eu gostei bastante do cd todo... Recomendo! Pq assim q a gente supera o preconceito por ser uma banda “cristã”, as músicas são boas mesmo... Agora arriscando ficar meio repetitiva... Vou deixar o clipe de Live Life Loud, pra não perder o costume... =P E o site oficial: http://www.hawknelson.com/, onde tem vários links oficiais legais!


Xoxo!

Nenhum comentário: